Ricardo Guedes Instagram – 💥 Sou um fã incondicional de desportos de água. Ontem fiz parte de um pequeno ” grande” grupo, que teve um contato direto com a força da natureza gerada pelo canhão da Nazaré.
As condições estavam difíceis, era esse o propósito. Sentir o desconhecido. Acima de tudo percebemos o quanto a segurança de todos é o Mais importante neste desporto de ondas Grandes. Todo o material usado para surfar este tipo de ondas tem um papel importante na segurança do surfista e do piloto ( jetski)
Desde a mota de água com potência para conseguir manobrar nas mais difíceis condições, com ondas a chegar aos 20/30 metros, aos coletes salva vidas com bolsas de ar, que depois de abertas levam o surfista à superfície o mais rápido possível. Depois de entender um pouco mais este desporto, percebo que o resultado final é mesmo o espírito de equipa. O chegar são e salvo e saber que mesmo no pior inferno há sempre alguém que te agarra e trás para terra.
Estes espíritos irrequietos elevam a fasquia do humanamente possível.
@nicvonrupp
@sergiocosmico
@alexwippel
@dinocarmo
@rafaeltapialewin
@alex_botelho
@joaodemacedo7
@joaoguedessurfs
@joanaandrade80
@ ( todos os que vivem e respiram desta forma)
Um bem haja a todos e um especial obrigado ao @nicvonrupp pelo convite.
És um Homem que muito nos representa 🇵🇹 | Posted on 27/Nov/2019 18:13:01



