ontem foi dia de matar as saudades e colocar o papo em dia com essa pequena grande ruivinha. te amo e amo nossa conexão 🌻☘️☀️❤️ São Paulo, Brazil
Queria estar fazendo pose de bonita em Caraíva ☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️ Caraíva, Bahia, Brazil
🔥🔥🔥🔥🔥
de olhinhos fechados e coração transbordando de poder celebrar mais um ano da minha Nani ☀️ essa aquariana linda que me proporciona as melhores reflexões, aquela amiga que conversa comigo por duas redes sociais diferentes simultaneamente. E que ama caipirinha de maracujá mas têm um imã que faz com que sempre alguem esbarre e derrube a bebida nela. E que é esforçada, corre atrás do que quer pra fugir daquilo que a gente mais teme juntas: o piloto automático.
Nani, queria que você pudesse se ver de fora só um pouquinho pra nunca esquecer dessa MULHER incrível que você é, de dentro pra fora ❤️ mas, se for necessário, posso te lembrar disso sempre.
Que seja um novo ciclo de muito amor, novas descobertas, prosperidade e que você vá sempre atrás daquilo que faz o seu olhinho verde/cinza brilhar.
Eu te amo muito e te admiro cada dia mais.
Já vejo um novo ciclo dessa vidona sorrindo muito e muito pra você
Parabéns ☘️☘️☘️☘️☘️☘️🌻🌻🌻🌻🌻🌻❤️❤️❤️❤️❤️❤️
de olhinhos fechados e coração transbordando de poder celebrar mais um ano da minha Nani ☀️ essa aquariana linda que me proporciona as melhores reflexões, aquela amiga que conversa comigo por duas redes sociais diferentes simultaneamente. E que ama caipirinha de maracujá mas têm um imã que faz com que sempre alguem esbarre e derrube a bebida nela. E que é esforçada, corre atrás do que quer pra fugir daquilo que a gente mais teme juntas: o piloto automático.
Nani, queria que você pudesse se ver de fora só um pouquinho pra nunca esquecer dessa MULHER incrível que você é, de dentro pra fora ❤️ mas, se for necessário, posso te lembrar disso sempre.
Que seja um novo ciclo de muito amor, novas descobertas, prosperidade e que você vá sempre atrás daquilo que faz o seu olhinho verde/cinza brilhar.
Eu te amo muito e te admiro cada dia mais.
Já vejo um novo ciclo dessa vidona sorrindo muito e muito pra você
Parabéns ☘️☘️☘️☘️☘️☘️🌻🌻🌻🌻🌻🌻❤️❤️❤️❤️❤️❤️
liberdade 🌼🌼🌼 Atibaia
3×4 🦄 São Paulo, Brazil
2021 🌻🍀✨🔥
by @spbythiago the best 📸 São Paulo, Brazil
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
Hoje é o Dia Mundial do Teatro. Teatro que, desde muito novinha, sempre me recebeu de portas abertas quase como quem diz “seu lugar é aqui”, me fazendo sentir em casa, inteira e viva. Minha base ❤️
O meu grande respeito e admiração por todos os amigos que fiz no palco. E espero que em breve possamos voltar, mais fortes do que nunca.
#diamundialdoteatro #27demarço #teatro
eu amo você 🌗🌘🌒🌓🌔
sorrisinho de quem ama falar sobre arte 😋🤓📚📽🎭
ké 🍷 ? São Paulo, Brazil
em tempos difíceis, uma foto da minha belinha dando todo amor do mundo pro seu doguíneo para te alegrar 🙃💛
em tempos difíceis, uma foto da minha belinha dando todo amor do mundo pro seu doguíneo para te alegrar 🙃💛
365 + 365 do dia 01 da nossa história. Da história com esse ariano que até então era só um amigo de uma amiga, tinha um nome diferente e se livrou comigo de um arrastão carnavalesco. Ah, passou glitter em mim no metrô 😒 e me prometeu um brigadeiro.
Eu não mudaria nem uma vírgula da nossa história e de tudo que a gente constrói juntos todos os dias, sem pressa e com muito carinho.
Não sei se foi sorte, destino ou meu beijo 🤪, mas sei que a vida têm sido muito mais muito mais linda com a sua companhia.
Você faz eu me sentir viva e amada.
E eu amo te amar, meu lindinho. 🍀🌻