Home Actor Samy Dana HD Instagram Photos and Wallpapers July 2021 Samy Dana Instagram - Para lidar com os efeitos mais persistentes da crise sobre a renda, a Caixa Econômica anunciou a volta da política que permite reduzir ou pausar o financiamento imobiliário. A redução no valor das parcelas pode chegar a até 75% , exigindo a comprovação de perda da renda. Veja meu comentário no Jornal da Manhã de hoje (28/06/21). @jovempannews @caixa #economia #financaspessoais

Samy Dana Instagram – Para lidar com os efeitos mais persistentes da crise sobre a renda, a Caixa Econômica anunciou a volta da política que permite reduzir ou pausar o financiamento imobiliário. A redução no valor das parcelas pode chegar a até 75% , exigindo a comprovação de perda da renda. Veja meu comentário no Jornal da Manhã de hoje (28/06/21). @jovempannews @caixa #economia #financaspessoais

Samy Dana Instagram - Para lidar com os efeitos mais persistentes da crise sobre a renda, a Caixa Econômica anunciou a volta da política que permite reduzir ou pausar o financiamento imobiliário. A redução no valor das parcelas pode chegar a até 75% , exigindo a comprovação de perda da renda. Veja meu comentário no Jornal da Manhã de hoje (28/06/21). @jovempannews @caixa #economia #financaspessoais

Samy Dana Instagram – Para lidar com os efeitos mais persistentes da crise sobre a renda, a Caixa Econômica anunciou a volta da política que permite reduzir ou pausar o financiamento imobiliário. A redução no valor das parcelas pode chegar a até 75% , exigindo a comprovação de perda da renda.
Veja meu comentário no Jornal da Manhã de hoje (28/06/21).
@jovempannews @caixa #economia #financaspessoais | Posted on 28/Jun/2021 22:14:30

Samy Dana Instagram – O stock picking é uma ilusão? 
O stock picking é uma das estratégias mais comentadas entre analistas e investidores para obter retornos superiores ao do Ibovespa ou outro índice. A grosso modo, consiste em encontrar ações capazes de se valorizar acima da média do mercado. E que valorização! Algumas casas de análises atribuem às próprias carteiras retornos de 100%, 500% ou até mais superiores aos obtidos pelos demais.   
Mas e se grande parte dos casos de sucesso foi por acaso? É a tese de Daniel Kahneman no livro “Rápido e devagar: duas formas de pensar”. Ele conta sobre a visita nos anos 80 a um gestor, a quem fez a pergunta mais básica: se você está comprando uma ação, quem está vendendo?  
O gestor, segundo Kahneman, deu uma resposta vaga, indicando que imaginava que vendedores de um papel são mais ou menos como ele, buscando o melhor rendimento de um papel. É aí que começa o problema. Alguém que compra uma ação vendo nela o potencial de dobrar de preço, naturalmente, acha que o papel vai subir. Já alguém que vendeu a mesma ação acha que, pela razão que for, o preço vai cair.  
Considerando que ambos têm acesso às mesmas informações, como é possível que vejam cenários tão diferentes?  
QUER SABER A RESPOSTA? 
ACESSE AGORA O SITE INVESTNEWS.COM.BR PARA LER MINHA COLUNA COMPLETA SOBRE O ASSUNTO! 
@investnewsbr
Samy Dana Instagram – Nunca é tarde para começar!

Monge Budista que Passou Anos Recluso tem como alvo IPO para startups.

Kazuma Ieiri sofreu bullying na escola, era muito pobre para ir à universidade e passou anos em seu quarto como um recluso. Mais de 20 anos depois, ele pretende abrir o capital de sua startup com uma avaliação de mais de US$ 1 bilhão.
 
Campfire Inc. , que ajuda indivíduos e pequenos grupos a levantar fundos online, está tentando listar ações este ano a uma avaliação de até 200 bilhões de ienes (US$ 1,8 bilhão), disse Ieiri em uma entrevista. É uma IPO há muito esperada para o popular operador de crowdfunding, o maior negócio do gênero no Japão. 
Ieiri, de 42 anos, faz parte de um número crescente de CEOs que saíram do caminho típico para o sucesso no Japão, mas agora estão fazendo fortuna em seu cenário de startups de tecnologia. Campfire, a terceira empresa fundada pelo monge budista e ex-candidato a governador de Tóquio, financiou mais de 50.000 projetos desde que começou em 2011. 

É uma reviravolta notável para um homem que aprendeu a programar em seu quarto durante os anos que passou lá quando era adolescente, com problemas de ansiedade social. 
“Fui salvo pela Internet”, disse Ieiri na sede da empresa em Tóquio. “Consegui fazer minha voz ser ouvida através dele.” 

Fonte: Bloomberg

Check out the latest gallery of Samy Dana