Maria Pinna Instagram – CHAPEUZINHO VERMELHO OU FADA INSENSATA? Parte 2
Vivemos num mundo com tamanha exigência que acabamos ficando sem retornos:
_ “Querida, hoje não tem feedback. Obrigada”.
Nosso desencanto se torna angústia e nossa angústia resulta em vulnerabilidade. Mas uma vulnerabilidade maquiada e dissimulada, porque não sou obrigada!
_ “Calma! Não vá revelar o personagem, afinal, a vida precisa ser um conto de fadas sensatas intolerável, onde, às vezes, você só quer ser a Xirrá e não a Sininho”.
A dor chora compulsivamente e, sem vergonha alguma, cara a cara com a beleza da nossa história, surge a pergunta:
-Você imagina quanto tempo perdeu inventando partes de meias mentiras e meias verdades, neste teatro em que você precisa mostrar somente o mesmo personagem?
“Sr Força e Sra Coragem? Ah… faça-me o favor!!! Também temos o direito de nos mostrarmos frágeis. E por mais que a gente tente esconder, é um fato: Todos somos vulneráveis e está tudo bem.”
Continua na próxima foto…
.
.
.
.
.
#eusouamariaquenaovaicomasoutras | Posted on 04/May/2021 22:30:17



