Diogo Morgado Instagram – No Dia Mundial da Visão queria agradecer aos parceiros da @ergovisao_oficial que já há vários anos cuidam da minha.
Muito obrigado por tudo.
Não se esqueçam de cuidar da vossa Visão. É um privilégio que devemos cuidar. | Posted on 14/Oct/2021 21:11:32
Check out the latest gallery of Diogo Morgado



