Quim Barreiros Instagram – Quero agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam pelo acidente do meu filho Emanuel e venho por este meio comunicar que ele está bem, estável e que que dentro de dois ou três dias estará em casa. Muito obrigado às equipas do Hospital de Santa Maria pelo seu profissionalismo. BEM HAJAM. | Posted on 24/Nov/2021 03:00:04
Check out the latest gallery of Quim Barreiros


