Quim Barreiros Instagram – Por esta altura estaria eu em Ovar a celebrar o Carnaval! ⠀
⠀
Podemos não ter festa, é verdade, mas não nos pode faltar a boa-disposição! ❤ Celebrem à mesma, em casa, com respeito, moderação e muita animação! ⠀
⠀
P.S: já viram o videoclipe da minha nova música? Link no meu perfil!⠀
⠀
#TioQuim #QuimBarreiros #Música #MúsicaPortuguesa #HinoDAmizade #Videoclipe #ovar #carnaval⠀ | Posted on 16/Feb/2021 23:32:24
Check out the latest gallery of Quim Barreiros



