Monica Iozzi

Monica Iozzi Instagram – Quatro oficiais militares que exerciam funções de comando na Rotam (Ronda Tática Metropolitana) em Belém foram afastados e designados para outras funções por terem comemorado o relaxamento da prisão de outros quatro PMs suspeitos de estuprar e torturar uma jovem.

A decisão foi publicada no boletim geral da PM, uma espécie de Diário Oficial da corporação, na segunda-feira (21), três dias após a soltura dos PMs, que estavam presos desde setembro.

“O processo sobre o caso de estupro e tortura corre em segredo de justiça e o mérito ainda não foi julgado, se eles são culpados ou não, e os policiais resolveram fazer essa festa em frente ao quartel”, afirmou o promotor de justiça militar Armando Brasil.

🎥 Reprodução/Facebook/Edivan Caçarola

Via @uoloficial

#uol #cotidiano #polícia #PolíciaMilitar #PM #Rotam #afastamento #notícias | Posted on 25/Nov/2021 03:23:50

Monica Iozzi
Monica Iozzi

Check out the latest gallery of Monica Iozzi