Marina Mota Instagram – GRATIDÃO❤️
Oitavo mês de digressão.
Numa época que todos sabemos difícil, estou-vos grata por nos brindarem com a vossa presença em todas as localidades por onde passamos.
Grata por cada gargalhada, por cada aplauso, cada manifestação de apreço, de carinho. Os abraços no final dos espectáculos, as palavras de incentivo, por tudo e tanto que me dão.
Tudo farei para continuar a merecer-vos.
Vamos lá continuar a fazer a festa.
Próximo destino:
FARO
FUNDAÇÃO PEDRO RUIVO
10 DE JUNHO 🥰
Aquele beijo 💋
@erikamotacunha_oficial @marisacarvalho86 @ruipintodesa @nunnopires @wowhertzep @carlafavinha_ @clubefasmarinamota
#teatro #sorrisos #aculturaésegura #público | Posted on 07/Jun/2022 17:15:44
Check out the latest gallery of Marina Mota



