Anna Eremin Instagram – 6/9 🤟

Anna Eremin Instagram - 6/9 🤟

Anna Eremin Instagram – 6/9 🤟 | Posted on 02/Jun/2022 21:31:04

Anna Eremin Instagram – Chegou-me há pouco que esta garota já se anda a passear pela LISTA na @opto.sic 😎 
Coisas a apontar: quando perguntei à @rakpalermo o que vinha aí ela fez-me festinhas ao coração ao dizer que dava vibes de Lisbeth Salander, coisinha que sempre quis brincar e aqui está um cheirinho. Voltar a trabalhar com o meu @carlosdante_realizador era um objectivo a cumprir. Porque trabalhar com pessoas boas, amigos, loucos é tudo o que uma pessoa pode pedir. Ser levada pela mão pela @read_the_cat é ter em set o amor em estado puro. A minha @magalisantana.makeup.sfx usou a sua tesoura mágica e tornou um sonho realidade. Andei uns meses armada em punk (por favor, vamos fazer isto outra vez 🙈). 
Em resumo, passei por aqui nos intervalinhos da chuva e reencontrei amigos de longa data, conheci novas pessoas maravilhosas e fui profundamente feliz. Não consigo identificar por aqui esta malta toda espectacular porque sou uma naba tecnológica, mas fica o meu abraço. Com muito amor 🧡 e unicórnios 🦄
Anna Eremin Instagram – Não sei muito bem lidar com prémios, com elogios e essas coisas. Sei que quando trabalho, sou uma sortuda. O que eu chamo de trabalho é brincar. Brincar a vida toda. Viver vidas, redescobrir a minha, contar histórias. Sobretudo contar historias com a minha própria pele. Fazê-lo com outros contadores de histórias. Os da lente, os do som, os da luz, os das palavras, os das tintas… este processo é muito belo e eu sou apaixonada por ele desde que me conheço como gente.
“BORSCH” foi criado no âmbito do @48hfp.lisboa – o caos, a velocidade, a beleza de condensar uma coisa em dois dias. Foi criado como reflexo, como metáfora do Mundo que estamos a presenciar. Agora, acrescentámos uma coisa ou outra (como esta cena, que me levou ao meu hobbie favorito – voar!), vai ser reeditado e vai conhecer outras paragens. 
Entretanto, fomos reconhecidos no S.Jorge e eu tenho o gozo tremendo de levar para casa o canudo de “melhor interpretação” (que é coisa que faz muito mais sentido que dividir o intérprete em masculino ou feminino) em parceria com a minha filha em forma de barriga. (Filha, ainda não nasceste e já entraste num filme, assumidamente e já levaste um prémio! UAU 😍) e o de melhor elenco (a sério! Trabalhei finalmente com a Carmen Santos e sou profundamente feliz por isso). 
E é isto. Não sei reagir a isso. Não sei escrever sobre isso. 
Obrigada 🙏 do fundo do coração, obrigada ❤️
E agora, voemos para outras paragens 🦅

Check out the latest gallery of Anna Eremin