Home Actor Anna Eremin HD Photos and Wallpapers August 2022 Anna Eremin Instagram - Filha, No ano em que vais nascer, metade de ti celebra 48 anos de Liberdade. A outra metade retira a liberdade ao vizinho e ameaça o Mundo inteiro. E tenho tanto medo, filha. Tanto medo, todos os dias, por ti, que chegas a um Mundo em contradição, a um Mundo onde o bem e o mal andam confusos. Onde os humanos se matam por ego. Mas tenho fé, filha. E eu sei que vais conhecer a Liberdade nos teus dedos. E não vais ter medo de ser mulher, não vais ser inferior por seres mulher. Vais saber que metade de ti não é Putin - é Pushkin, é Tsvetaeva, é Tchekhov, é Kandinski, é Shostakovitch e tantos tantos outros. Vais falar a língua deles como falas a língua de Camões, Eça, Pessoa, Amadeo, Salgueiro Maia… não vais saber a diferença de cor ou género. Vais saber que o Mundo tem Pessoas. E vais compreender as Pessoas. E vais amá-las. E aceitá-las. E vais saber que o Amor é maior que o Medo. E sim, filha, queria, neste dia ter tirado uma fotografia só contigo e com um cravo. Mas não te consigo chamar minha quando és nossa, nem te sei falar de igualdade nem liberdade, sem o teu pai. Porque o teu pai é o maior exemplo de Justiça, de liberdade, de respeito e de todos os valores Humanos que te quero ensinar. São 48 anos de Liberdade do teu país, filha. Para o ano desenhamos cravos e vou contar-te tudo. E pode ser, esperemos, que o teu outro país aprenda essa palavra entretanto 🌹 (não é um cravo. É uma rosa - mas, se saíres a mim, não vais saber muito bem distinguir os nomes das flores e plantas 🙈)

Anna Eremin Instagram – Filha, No ano em que vais nascer, metade de ti celebra 48 anos de Liberdade. A outra metade retira a liberdade ao vizinho e ameaça o Mundo inteiro. E tenho tanto medo, filha. Tanto medo, todos os dias, por ti, que chegas a um Mundo em contradição, a um Mundo onde o bem e o mal andam confusos. Onde os humanos se matam por ego. Mas tenho fé, filha. E eu sei que vais conhecer a Liberdade nos teus dedos. E não vais ter medo de ser mulher, não vais ser inferior por seres mulher. Vais saber que metade de ti não é Putin – é Pushkin, é Tsvetaeva, é Tchekhov, é Kandinski, é Shostakovitch e tantos tantos outros. Vais falar a língua deles como falas a língua de Camões, Eça, Pessoa, Amadeo, Salgueiro Maia… não vais saber a diferença de cor ou género. Vais saber que o Mundo tem Pessoas. E vais compreender as Pessoas. E vais amá-las. E aceitá-las. E vais saber que o Amor é maior que o Medo. E sim, filha, queria, neste dia ter tirado uma fotografia só contigo e com um cravo. Mas não te consigo chamar minha quando és nossa, nem te sei falar de igualdade nem liberdade, sem o teu pai. Porque o teu pai é o maior exemplo de Justiça, de liberdade, de respeito e de todos os valores Humanos que te quero ensinar. São 48 anos de Liberdade do teu país, filha. Para o ano desenhamos cravos e vou contar-te tudo. E pode ser, esperemos, que o teu outro país aprenda essa palavra entretanto 🌹 (não é um cravo. É uma rosa – mas, se saíres a mim, não vais saber muito bem distinguir os nomes das flores e plantas 🙈)

Anna Eremin Instagram - Filha, No ano em que vais nascer, metade de ti celebra 48 anos de Liberdade. A outra metade retira a liberdade ao vizinho e ameaça o Mundo inteiro. E tenho tanto medo, filha. Tanto medo, todos os dias, por ti, que chegas a um Mundo em contradição, a um Mundo onde o bem e o mal andam confusos. Onde os humanos se matam por ego. Mas tenho fé, filha. E eu sei que vais conhecer a Liberdade nos teus dedos. E não vais ter medo de ser mulher, não vais ser inferior por seres mulher. Vais saber que metade de ti não é Putin - é Pushkin, é Tsvetaeva, é Tchekhov, é Kandinski, é Shostakovitch e tantos tantos outros. Vais falar a língua deles como falas a língua de Camões, Eça, Pessoa, Amadeo, Salgueiro Maia… não vais saber a diferença de cor ou género. Vais saber que o Mundo tem Pessoas. E vais compreender as Pessoas. E vais amá-las. E aceitá-las. E vais saber que o Amor é maior que o Medo. E sim, filha, queria, neste dia ter tirado uma fotografia só contigo e com um cravo. Mas não te consigo chamar minha quando és nossa, nem te sei falar de igualdade nem liberdade, sem o teu pai. Porque o teu pai é o maior exemplo de Justiça, de liberdade, de respeito e de todos os valores Humanos que te quero ensinar. São 48 anos de Liberdade do teu país, filha. Para o ano desenhamos cravos e vou contar-te tudo. E pode ser, esperemos, que o teu outro país aprenda essa palavra entretanto 🌹 (não é um cravo. É uma rosa - mas, se saíres a mim, não vais saber muito bem distinguir os nomes das flores e plantas 🙈)

Anna Eremin Instagram – Filha,
No ano em que vais nascer, metade de ti celebra 48 anos de Liberdade. A outra metade retira a liberdade ao vizinho e ameaça o Mundo inteiro.
E tenho tanto medo, filha. Tanto medo, todos os dias, por ti, que chegas a um Mundo em contradição, a um Mundo onde o bem e o mal andam confusos. Onde os humanos se matam por ego.
Mas tenho fé, filha. E eu sei que vais conhecer a Liberdade nos teus dedos. E não vais ter medo de ser mulher, não vais ser inferior por seres mulher. Vais saber que metade de ti não é Putin – é Pushkin, é Tsvetaeva, é Tchekhov, é Kandinski, é Shostakovitch e tantos tantos outros. Vais falar a língua deles como falas a língua de Camões, Eça, Pessoa, Amadeo, Salgueiro Maia… não vais saber a diferença de cor ou género. Vais saber que o Mundo tem Pessoas. E vais compreender as Pessoas. E vais amá-las. E aceitá-las. E vais saber que o Amor é maior que o Medo.
E sim, filha, queria, neste dia ter tirado uma fotografia só contigo e com um cravo. Mas não te consigo chamar minha quando és nossa, nem te sei falar de igualdade nem liberdade, sem o teu pai. Porque o teu pai é o maior exemplo de Justiça, de liberdade, de respeito e de todos os valores Humanos que te quero ensinar.
São 48 anos de Liberdade do teu país, filha. Para o ano desenhamos cravos e vou contar-te tudo. E pode ser, esperemos, que o teu outro país aprenda essa palavra entretanto 🌹 (não é um cravo. É uma rosa – mas, se saíres a mim, não vais saber muito bem distinguir os nomes das flores e plantas 🙈) | Posted on 25/Apr/2022 22:42:41

Anna Eremin Instagram – ‘Dance, dance… otherwise we are lost’ – Pina Bausch 💃

(📷 @carlos.gnlv … ha uns valentes anitos)
Anna Eremin Instagram – 🎶 Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay? – sang the Beatles. Today 💜

Check out the latest gallery of Anna Eremin