Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Terceiro agradecimento: à minha super banda, com quem tenho a sorte de subir aos palcos por este país fora e com quem espero continuar a tocar e a crescer, durante muitos mais anos. O @joao_lencastre , @prl_b , @joao.n.bernardo e @joao.hasselberg . Quem já ouviu sabe que é a melhor banda do mundo 🔥
📸@ferreirasebas Coliseu dos Recreios
Segundo agradecimento: ao meu magnifico “coro”, que esteve presente em apenas Lisboa (sem disponibilidade para o Porto 😔 ), formado por duas queridas amigas que são também duas artistas que admiro imensamente. Ambas, com um trabalho prolifero em várias áreas das artes e cujos caminhos sigo atentamente. E que bom que foi cantarmos os três juntos mais uma vez. Obrigado mil vezes @mariana.norton e @claudiapascoal 🩶🧡 Coliseu dos Recreios
Segundo agradecimento: ao meu magnifico “coro”, que esteve presente em apenas Lisboa (sem disponibilidade para o Porto 😔 ), formado por duas queridas amigas que são também duas artistas que admiro imensamente. Ambas, com um trabalho prolifero em várias áreas das artes e cujos caminhos sigo atentamente. E que bom que foi cantarmos os três juntos mais uma vez. Obrigado mil vezes @mariana.norton e @claudiapascoal 🩶🧡 Coliseu dos Recreios
Bom ano novo meus amigos. Continuem por perto, porque com vocês isto fica bem mais bonito. Façam as vossas resoluções de fim de ano, larguem algumas coisas, agarrem-se ao que ficar… e até amanhã ⚡️
📸@ferreirasebas Planeta Terra
Bom ano novo meus amigos. Continuem por perto, porque com vocês isto fica bem mais bonito. Façam as vossas resoluções de fim de ano, larguem algumas coisas, agarrem-se ao que ficar… e até amanhã ⚡️
📸@ferreirasebas Planeta Terra