Martim Sousa Tavares Instagram – 🙋🏻♂️
A manhã de hoje foi no Palácio de Belém com quase 400 alunos do secundário dos quatro cantos do país. 🇵🇹
“Músicos no Palácio de Belém” é uma iniciativa de aproximação entre músicos de diferentes áreas e percursos e os nossos jovens estudantes. Não sei se fui mais eu a inspirar ou a ser inspirado por algumas das excelentes questões e intervenções. Falou-se na proposta de mudança do hino de Portugal, a pressão que se vive nas orquestras, como manter viva uma forma de arte com séculos de história, pensámos sobre o que é profissionalizar uma paixão e as belezas e riscos que isso acarreta, entre muito, muito mais.
Um abraço ao nosso tão carismático PR pelo convite (última foto = bromance).
Fotografias de Rui Ochoa / Presidência da República. | Posted on 27/Jan/2023 04:57:00



