Home Actor David Cristina HD Instagram Photos and Wallpapers July 2023 David Cristina Instagram - E foi assim o terceiro espectáculo bué da fixe anos 90 esgotado. Foi um regabofe que eu nem vos conto. Até houve distribuição de Tamagochis, mas só para os artistas porque eu não sou a Oprah. Público incrível sedento de humor altamente desatualizado. E nós entregamos. Ó se entregamos. Se gravassem aquilo ontem, tenho para mim que íamos presos. Um grande abraço aos outros palhaços neste circo que é o Espectáculo Bué da Fixe Anos 90 @a_marrafa @eusouopedroalves @luzindro. Vamos tirar férias dos espectáculos até depois do Verão, mas o podcast continua. Mais novidades em breve, agora tenho de ir ali limpar cocó de Tamagochi. Porque não tinha já coisas suficientes para manter vivas. Obrigado ao @lisboacomedyclub pelo espaço!

David Cristina Instagram – E foi assim o terceiro espectáculo bué da fixe anos 90 esgotado. Foi um regabofe que eu nem vos conto. Até houve distribuição de Tamagochis, mas só para os artistas porque eu não sou a Oprah. Público incrível sedento de humor altamente desatualizado. E nós entregamos. Ó se entregamos. Se gravassem aquilo ontem, tenho para mim que íamos presos. Um grande abraço aos outros palhaços neste circo que é o Espectáculo Bué da Fixe Anos 90 @a_marrafa @eusouopedroalves @luzindro. Vamos tirar férias dos espectáculos até depois do Verão, mas o podcast continua. Mais novidades em breve, agora tenho de ir ali limpar cocó de Tamagochi. Porque não tinha já coisas suficientes para manter vivas. Obrigado ao @lisboacomedyclub pelo espaço!

David Cristina Instagram - E foi assim o terceiro espectáculo bué da fixe anos 90 esgotado. Foi um regabofe que eu nem vos conto. Até houve distribuição de Tamagochis, mas só para os artistas porque eu não sou a Oprah. Público incrível sedento de humor altamente desatualizado. E nós entregamos. Ó se entregamos. Se gravassem aquilo ontem, tenho para mim que íamos presos. Um grande abraço aos outros palhaços neste circo que é o Espectáculo Bué da Fixe Anos 90 @a_marrafa @eusouopedroalves @luzindro. Vamos tirar férias dos espectáculos até depois do Verão, mas o podcast continua. Mais novidades em breve, agora tenho de ir ali limpar cocó de Tamagochi. Porque não tinha já coisas suficientes para manter vivas. Obrigado ao @lisboacomedyclub pelo espaço!

David Cristina Instagram – E foi assim o terceiro espectáculo bué da fixe anos 90 esgotado. Foi um regabofe que eu nem vos conto. Até houve distribuição de Tamagochis, mas só para os artistas porque eu não sou a Oprah. Público incrível sedento de humor altamente desatualizado. E nós entregamos. Ó se entregamos. Se gravassem aquilo ontem, tenho para mim que íamos presos. Um grande abraço aos outros palhaços neste circo que é o Espectáculo Bué da Fixe Anos 90 @a_marrafa @eusouopedroalves @luzindro. Vamos tirar férias dos espectáculos até depois do Verão, mas o podcast continua. Mais novidades em breve, agora tenho de ir ali limpar cocó de Tamagochi. Porque não tinha já coisas suficientes para manter vivas.

Obrigado ao @lisboacomedyclub pelo espaço! | Posted on 10/Jul/2023 00:01:01

David Cristina Instagram – Coméquié bebés? Sai hoje o segundo episódio do Apanhados nas Redes com a talentosa e fofinha Joana Cruz. Tivemos uma conversa muito fixe sobre muitas temáticas. Mas também um bocadinho sobre puns. Porque é a maturidade que trago para a mesa. 

Contamos com o apoio da @hamaportugal, como sempre. E o podcast é gravado nos estúdios da @clickandplaystudio. 

Obrigado à @joanacruz por participar nesta coisada!
David Cristina Instagram – Nunca pensei usar as palavras “resort” e “Alcochete” na mesma frase, mas aqui estamos. E estamos muito bem no @praiadosal, a abençoada meia hora de distância do Papa. O sítio é muito muito porreiro, aconselho (Não estou a influenciar, paguei o quarto na sua totalidade, como um membro da populaça). 

Ainda no tema Papa, a minha filha hoje perguntou se podia comer o Papa. Só depois percebi que ela achava que centenas de milhares de jovens tinham vindo a Portugal para ver uma taça gigante de papa cerelac. 

“Ah, mas é quem estava a olhar pelos filhos enquanto tirava essas fotos?!” 

Mete-te na tua vida Anabela. Vai mas é ver séries de crime real no seu T0 a cheirar a gatos e solidão. 

Já o meu quarto só cheira a férias. E a Ice Tea, porque a Maria derramou um Ice Tea. Mas principalmente a férias.

Check out the latest gallery of David Cristina