Home Actress Beatriz Costa HD Instagram Photos and Wallpapers July 2023 Beatriz Costa Instagram - Ontem, no jantar festivo da nossa @tvioficial . Que noite memorável. A miúda do FES-TA afirma, com convicção, que esta foi a melhor festa da firma...até agora. 😉 Sobre detalhes que importam: O conjunto cintilante é da @oysterresortwear , que me fez sentir um híbrido entre a Cher dos anos 70 e a Yasmin da Disney. Quem me penteou foi o meu querido, e insubstituível, @davidxavier.hairpro . A makeup é da maravilhosa @deborahbettencourtmakeup_ . As jóias são @carolinacurado e @by_santana_pires . E os sapatos são da mesma de sempre, @goldandrouge , marca parceiraça no conforto e elegância. As chapas são do craque @matheuskoelhofotografia , que só precisou de três minutos e uma boa luz.

Beatriz Costa Instagram – Ontem, no jantar festivo da nossa @tvioficial . Que noite memorável. A miúda do FES-TA afirma, com convicção, que esta foi a melhor festa da firma…até agora. 😉 Sobre detalhes que importam: O conjunto cintilante é da @oysterresortwear , que me fez sentir um híbrido entre a Cher dos anos 70 e a Yasmin da Disney. Quem me penteou foi o meu querido, e insubstituível, @davidxavier.hairpro . A makeup é da maravilhosa @deborahbettencourtmakeup_ . As jóias são @carolinacurado e @by_santana_pires . E os sapatos são da mesma de sempre, @goldandrouge , marca parceiraça no conforto e elegância. As chapas são do craque @matheuskoelhofotografia , que só precisou de três minutos e uma boa luz.

Beatriz Costa Instagram - Ontem, no jantar festivo da nossa @tvioficial . Que noite memorável. A miúda do FES-TA afirma, com convicção, que esta foi a melhor festa da firma...até agora. 😉 Sobre detalhes que importam: O conjunto cintilante é da @oysterresortwear , que me fez sentir um híbrido entre a Cher dos anos 70 e a Yasmin da Disney. Quem me penteou foi o meu querido, e insubstituível, @davidxavier.hairpro . A makeup é da maravilhosa @deborahbettencourtmakeup_ . As jóias são @carolinacurado e @by_santana_pires . E os sapatos são da mesma de sempre, @goldandrouge , marca parceiraça no conforto e elegância. As chapas são do craque @matheuskoelhofotografia , que só precisou de três minutos e uma boa luz.

Beatriz Costa Instagram – Ontem, no jantar festivo da nossa @tvioficial . Que noite memorável. A miúda do FES-TA afirma, com convicção, que esta foi a melhor festa da firma…até agora. 😉

Sobre detalhes que importam:
O conjunto cintilante é da @oysterresortwear , que me fez sentir um híbrido entre a Cher dos anos 70 e a Yasmin da Disney.
Quem me penteou foi o meu querido, e insubstituível, @davidxavier.hairpro .
A makeup é da maravilhosa @deborahbettencourtmakeup_ .
As jóias são @carolinacurado e @by_santana_pires .
E os sapatos são da mesma de sempre, @goldandrouge , marca parceiraça no conforto e elegância.

As chapas são do craque @matheuskoelhofotografia , que só precisou de três minutos e uma boa luz. | Posted on 03/Jul/2023 01:17:27

Beatriz Costa Instagram – Um dia estávamos no estúdio e o @gerson_marta começou a brincar com uns acordes na guitarra, e eu comecei a brincar com a minha voz, e a brincar a brincar, saiu esta canção. No dia a seguir acordei com as palavras que faltavam e apressei-me a escrevê-las, não fossem elas fugir, como os passarinhos.

A malta lá na @primetime_estudios gostou e o @angelo_freire_music pegou na guitarra e tocou-a de uma forma belíssima. Foi isto.

Não me vou alongar muito mais. Estou feliz, e é tudo. Mergulhada na maravilha e na aventura que é viver os nossos sonhos, a redescobrir esta paixão antiga que pensava que tinha perdido.

Do meu 💛 para os vossos. Com mais amor seria impossível.

Espero que gostem.

Ate já! 🚀🚀🚀🚀
Beatriz Costa Instagram – No meu elemento. 🍃💐🪷🌝🌺

Check out the latest gallery of Beatriz Costa