Maurício Meirelles Instagram – O webbullying de hoje é com o @orenatovicente . Mais precisamente com o VASCO DA GAMA, time que ele torce.
Fizemos no RJ e viralizou demais na outra rede. Praticamente simulamos estar em São Januário.
Zoamos todo mundo. Especialmente o maior vascaino de todos, o @casimiro .
Como é bom ser botafoguense atualmente ahahahahaha.
VÍDEO COMPLETO NO STORIES | Posted on 14/Aug/2023 02:48:31



