Mónica Jardim Instagram – A convite da @aguadeluso e das @termasdeluso fui passar dois dias à vila mais pura de Portugal, à vila de Luso.
Esta pequena vila termal tem muito para oferecer, a começar pelo carismático Grande Hotel de Luso. O local ideal para uma estadia inesquecível, já que este hotel tem ligação direta às Termas de Luso e, por isso, é indispensável fazer uma experiência completa de relaxamento e bem-estar num conceito multissensorial. Eu fiz um circuito de Acqua Sensations durante 1h e foi incrível!
Depois é impossível não nos aventurarmos na deslumbrante Serra do Bussaco, onde a água de Luso tem a sua origem. Já sabem da minha paixão pela natureza e pela corrida… e lá fui eu, nesta mata mágica, desbravar kms entre fetos, cedros e abetos na companhia do silêncio e da banda sonora dos pássaros.
Outro ponto de visita obrigatória é a exposição “A Evolução das Embalagens da Água de Luso” no antigo Casino. É uma viagem no tempo pelos 170 anos de história da marca. Sabiam que a @aguadeluso começou por ser comercializada em garrafões de vidro forrados a vime? É super interessante conhecer bem de perto esta evolução.
Ora aqui fica a dica de um roteiro ideal para quem procura uma vida naturalmente equilibrada! 💙
@aguadeluso
@termasdeluso
#termasdeLuso
#aguadeluso
#naturalmenteequilibrada
#pub | Posted on 12/Aug/2023 14:16:27



