Home Actress Vera Kolodzig HD Photos and Wallpapers August 2023 Vera Kolodzig Instagram - Dia 13: Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu. Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar. A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios - saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr - o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha. Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve. Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira! . . . #roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira - Mogador - الصويرة

Vera Kolodzig Instagram – Dia 13: Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu. Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar. A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios – saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr – o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha. Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve. Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira! . . . #roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira – Mogador – الصويرة

Vera Kolodzig Instagram - Dia 13: Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu. Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar. A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios - saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr - o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha. Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve. Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira! . . . #roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira - Mogador - الصويرة

Vera Kolodzig Instagram – Dia 13:
Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu.
Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar.
A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios – saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr – o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha.
Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve.
Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira!
.
.
.
#roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira – Mogador – الصويرة | Posted on 24/Aug/2023 00:57:55

Vera Kolodzig Instagram – Dia 13:
Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu.
Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar.
A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios – saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr – o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha. 
Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve.
Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira!
.
.
.
#roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira – Mogador – الصويرة
Vera Kolodzig Instagram – Dia 13:
Conhecida como a “Cidade Ventosa de África”, Essaouira atrai muitos kitesurfers durante o ano inteiro, no entanto há muito mais do que o areal a perder de vista, ou o cenário do Game of Thrones. O sultão Mohammed Ben Abdallah instalou-se aqui no século XVIII e contratou um arquitecto francês para desenhar uma cidade no meio do vento e da areia onde nada existia antes. Originalmente chamada de Mogador, o sultão mudou o nome para Essaouira que significa “bem desenhado”, com a sua mistura única de estilo marroquino e europeu.
Chegámos ontem à noite, já com mesa marcada num restaurante sugerido por um amigo, onde reencontrámos a amiga que fizemos em Tarifa na noite antes de iniciarmos a viagem. Acabámos num nightclub onde uma troca de olhares nos levou a conhecer os melhores guias que podíamos desejar.
A manhã de hoje foi na praia, com um mergulho salgado para lavar a alma. Surgiu então a possibilidade de ir à lota comprar o marisco mais fresco que alguma vez vi. Ao passar o arco do kasbah parecia todo um novo mundo, com as embarcações já atracadas e dezenas de pessoas a vender o que pescaram de manhã, enquanto as crianças se atiravam dos muros da fortaleza para o mar. Foi neste momento que decidi que se há locais para abrir excepções à minha habitual dieta, este é um deles, ainda assim mantendo os meus princípios – saúde e sustentabilidade. Duas lagostas, um caranguejo, camarões e uma conserva caseira, por 500dhr negociados pelos nossos amigos marroquinos. Depois levaram-nos pelo labirinto da medina até um terraço onde apenas famílias locais se deliciavam. Entregámos as nossas compras, e uma hora depois tínhamos uma mesa repleta das mais incríveis iguarias, por mais 60dhr – o custo do “aluguer” de um espacinho na grelha. 
Uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, já com uma pequena nostalgia de uma despedida para breve.
Amanhã começamos a subir, de barriga cheia e inshallah sem caganeira!
.
.
.
#roadtrip #morocco #essaouira #localexperience #instatravel #seafood Essaouira – Mogador – الصويرة