Home Actor David Cristina HD Photos and Wallpapers September 2023 David Cristina Instagram - Não é fácil arranjar programas para fazer com os miúdos ao fim-de-semana. Ficar em casa está fora de questão, porque começam a trepar pelas paredes e a morder os rodapés, o que é um péssimo exemplo para a cadela. Portanto, temos de sair, mas os destinos são limitados. Ora depois de os ter levado 857 vezes ao Pavilhão do Conhecimento e 1574 so Hello Park de Monsanto começaram a ficar fartitos, sabem como são as crianças de hoje em dia, não é? No nosso tempo com um pau e uma carica brincávamos durante meses, à chuva, descalços e alimentados com meia carcaça de pão bolorento. Cá para mim a culpa é do Tik Tok e das mães que não dão de mamar aos filhos, mas isso é um outro trinta e um. Agora, ontem fui ao Chefs on Fire no Estoril, ou "em Estoril" se não tiverem estudos e adorei. Antes de mais, não é influencing, porque paguei os bilhetes na totalidade, até paguei um a mais para a minha filha apesar de para a idade dela ser à borla, só para verem como sou generoso (ou burro, uma das duas). Estou a falar nisto, porque haverá outros pais que como eu sonham com a ideia de ir a um festival de música, beber e comer bem sem ser necessário deixar os filhos fechados na marquise com uma tijela de água e duas caraças. O Chefs on Fire é um festival gastronómico com pratos todos "fru fru" que são feitos ao fogo aberto, por isso preparem-se para sair de lá a cheirar a escuteiro fumado. Mas o mais importante, é que têm uma KidZone onde podem deixar os vossos filhos semi-enclausurados, inclui foto no fim. Os meus cozinharam, plantaram, foi uma gandulagem pegada. E o melhor de tudo são os concertos, só artistas portugueses e o palco está a meio metro do público. Se quisesse tinha atado os atacadores dos ténis do Tiago Bettencourt um ao outro, o que teria sido hilariante. "Esta morena não dança, quando lhe mostro o PAF!". Vi a @a_garota_nao , a @claudiapascoal o @tiagobettencourt. Com grande tristeza minha não pude desfrutar do vinho, porque estou às secas em Setembro, sob risco da minha PT me obrigar a comer uma banana sensualmente no instagram, ou rapar a barba. Mas quem foi comigo, diz que o vinho estava maravilhoso. O meu e o dela. A bebedolas.

David Cristina Instagram – Não é fácil arranjar programas para fazer com os miúdos ao fim-de-semana. Ficar em casa está fora de questão, porque começam a trepar pelas paredes e a morder os rodapés, o que é um péssimo exemplo para a cadela. Portanto, temos de sair, mas os destinos são limitados. Ora depois de os ter levado 857 vezes ao Pavilhão do Conhecimento e 1574 so Hello Park de Monsanto começaram a ficar fartitos, sabem como são as crianças de hoje em dia, não é? No nosso tempo com um pau e uma carica brincávamos durante meses, à chuva, descalços e alimentados com meia carcaça de pão bolorento. Cá para mim a culpa é do Tik Tok e das mães que não dão de mamar aos filhos, mas isso é um outro trinta e um. Agora, ontem fui ao Chefs on Fire no Estoril, ou “em Estoril” se não tiverem estudos e adorei. Antes de mais, não é influencing, porque paguei os bilhetes na totalidade, até paguei um a mais para a minha filha apesar de para a idade dela ser à borla, só para verem como sou generoso (ou burro, uma das duas). Estou a falar nisto, porque haverá outros pais que como eu sonham com a ideia de ir a um festival de música, beber e comer bem sem ser necessário deixar os filhos fechados na marquise com uma tijela de água e duas caraças. O Chefs on Fire é um festival gastronómico com pratos todos “fru fru” que são feitos ao fogo aberto, por isso preparem-se para sair de lá a cheirar a escuteiro fumado. Mas o mais importante, é que têm uma KidZone onde podem deixar os vossos filhos semi-enclausurados, inclui foto no fim. Os meus cozinharam, plantaram, foi uma gandulagem pegada. E o melhor de tudo são os concertos, só artistas portugueses e o palco está a meio metro do público. Se quisesse tinha atado os atacadores dos ténis do Tiago Bettencourt um ao outro, o que teria sido hilariante. “Esta morena não dança, quando lhe mostro o PAF!”. Vi a @a_garota_nao , a @claudiapascoal o @tiagobettencourt. Com grande tristeza minha não pude desfrutar do vinho, porque estou às secas em Setembro, sob risco da minha PT me obrigar a comer uma banana sensualmente no instagram, ou rapar a barba. Mas quem foi comigo, diz que o vinho estava maravilhoso. O meu e o dela. A bebedolas.

David Cristina Instagram - Não é fácil arranjar programas para fazer com os miúdos ao fim-de-semana. Ficar em casa está fora de questão, porque começam a trepar pelas paredes e a morder os rodapés, o que é um péssimo exemplo para a cadela. Portanto, temos de sair, mas os destinos são limitados. Ora depois de os ter levado 857 vezes ao Pavilhão do Conhecimento e 1574 so Hello Park de Monsanto começaram a ficar fartitos, sabem como são as crianças de hoje em dia, não é? No nosso tempo com um pau e uma carica brincávamos durante meses, à chuva, descalços e alimentados com meia carcaça de pão bolorento. Cá para mim a culpa é do Tik Tok e das mães que não dão de mamar aos filhos, mas isso é um outro trinta e um. Agora, ontem fui ao Chefs on Fire no Estoril, ou "em Estoril" se não tiverem estudos e adorei. Antes de mais, não é influencing, porque paguei os bilhetes na totalidade, até paguei um a mais para a minha filha apesar de para a idade dela ser à borla, só para verem como sou generoso (ou burro, uma das duas). Estou a falar nisto, porque haverá outros pais que como eu sonham com a ideia de ir a um festival de música, beber e comer bem sem ser necessário deixar os filhos fechados na marquise com uma tijela de água e duas caraças. O Chefs on Fire é um festival gastronómico com pratos todos "fru fru" que são feitos ao fogo aberto, por isso preparem-se para sair de lá a cheirar a escuteiro fumado. Mas o mais importante, é que têm uma KidZone onde podem deixar os vossos filhos semi-enclausurados, inclui foto no fim. Os meus cozinharam, plantaram, foi uma gandulagem pegada. E o melhor de tudo são os concertos, só artistas portugueses e o palco está a meio metro do público. Se quisesse tinha atado os atacadores dos ténis do Tiago Bettencourt um ao outro, o que teria sido hilariante. "Esta morena não dança, quando lhe mostro o PAF!". Vi a @a_garota_nao , a @claudiapascoal o @tiagobettencourt. Com grande tristeza minha não pude desfrutar do vinho, porque estou às secas em Setembro, sob risco da minha PT me obrigar a comer uma banana sensualmente no instagram, ou rapar a barba. Mas quem foi comigo, diz que o vinho estava maravilhoso. O meu e o dela. A bebedolas.

David Cristina Instagram – Não é fácil arranjar programas para fazer com os miúdos ao fim-de-semana. Ficar em casa está fora de questão, porque começam a trepar pelas paredes e a morder os rodapés, o que é um péssimo exemplo para a cadela.

Portanto, temos de sair, mas os destinos são limitados. Ora depois de os ter levado 857 vezes ao Pavilhão do Conhecimento e 1574 so Hello Park de Monsanto começaram a ficar fartitos, sabem como são as crianças de hoje em dia, não é? No nosso tempo com um pau e uma carica brincávamos durante meses, à chuva, descalços e alimentados com meia carcaça de pão bolorento. Cá para mim a culpa é do Tik Tok e das mães que não dão de mamar aos filhos, mas isso é um outro trinta e um.

Agora, ontem fui ao Chefs on Fire no Estoril, ou “em Estoril” se não tiverem estudos e adorei. Antes de mais, não é influencing, porque paguei os bilhetes na totalidade, até paguei um a mais para a minha filha apesar de para a idade dela ser à borla, só para verem como sou generoso (ou burro, uma das duas). Estou a falar nisto, porque haverá outros pais que como eu sonham com a ideia de ir a um festival de música, beber e comer bem sem ser necessário deixar os filhos fechados na marquise com uma tijela de água e duas caraças.

O Chefs on Fire é um festival gastronómico com pratos todos “fru fru” que são feitos ao fogo aberto, por isso preparem-se para sair de lá a cheirar a escuteiro fumado.
Mas o mais importante, é que têm uma KidZone onde podem deixar os vossos filhos semi-enclausurados, inclui foto no fim. Os meus cozinharam, plantaram, foi uma gandulagem pegada.

E o melhor de tudo são os concertos, só artistas portugueses e o palco está a meio metro do público. Se quisesse tinha atado os atacadores dos ténis do Tiago Bettencourt um ao outro, o que teria sido hilariante. “Esta morena não dança, quando lhe mostro o PAF!”. Vi a @a_garota_nao , a @claudiapascoal o @tiagobettencourt.

Com grande tristeza minha não pude desfrutar do vinho, porque estou às secas em Setembro, sob risco da minha PT me obrigar a comer uma banana sensualmente no instagram, ou rapar a barba. Mas quem foi comigo, diz que o vinho estava maravilhoso. O meu e o dela. A bebedolas. | Posted on 10/Sep/2023 18:53:27

David Cristina Instagram – São só os meus?
David Cristina Instagram – Nunca tinha tido um cão até a Sheila Marina entrar na minha vida. É o nome da cadela, já agora, não estou a namorar com a dona de um salão de nails no Barreiro. Mas agora que tenho esta cachorra (ler com sotaque brasileiro) percebo muitas coisas que antes não percebia. 

Percebo o amor que a gente sente por estas bolinhas de pelo. Percebo que mesmo quando estou sozinho em casa, já não estou sozinho (até já quase nem ligo o Rumba por companhia). Percebo recear pela vida dos Adidas que adquiri em Londres. Percebo os pobres coitados que estão às 6 da manhã na rua a apanhar cocó à chuva, enquanto o cão olha para eles como que a dizer “sabes que isso é trampa, não sabes?”

Mas continuo sem perceber as pessoas que dizem que ter um cão e ter um filho é a mesma coisa. Não é. Se um cão fizer cócó na sala de estar pode-se fechar na marquise, mas se um filho disser que quer ser influencer já não se pode agredir com um jornal enrolado. 

E também não entendo pessoas que  dão beijos na boca dos cães, até porque com os cães não há chochos é tudo linguadão. Percebo ainda menos porque normalmente são as mesmas pessoas que dizem que ter um cão e um filho é a mesma coisa e dar linguadões nos filhos é muito sinistro e caso de polícia. 

Mas percebo as pessoas que dizem que o bicho faz parte da família. A Sheila Marina faz parte da minha família, frase que a minha mãe sempre temeu. E eu ia ficar muito triste sem ela. A cadela. E sem a minha mãe também. Aliás a minha mãe mais, claro. 

PS – Lição de influencer #37 – Posicionem-se junto a estátuas badochas nas vossas fotos para parecerem mais magros. Sigam-me para mais dicas de influencing. #bleçed

Grato pelo bom téni @antonymorato_porto 👟👟👟

Check out the latest gallery of David Cristina