Home Actor Gustavo Santos HD Instagram Photos and Wallpapers September 2023 Gustavo Santos Instagram - Percebi, há muitos anos, que o meu corpo preferia a fluidez à força, a dança às barras, o natural ao exagero. Sempre fiz ginásio. Vi o meu corpo desenvolver-se, ganhar novas formas e, não raras vezes, até lhe reconheci mérito para ser modelo em aulas de anatomia, tão esculpido o havia feito. Atingi o meu auge aos trinta e tal anos, quando fui capa da @menshealthportugal . Uma capa sem photoshop de um corpo sem químicos. A minha natureza e a minha disciplina trataram de tudo. Foi uma conquista. Só que o interesse em ser forte desvaneceu-se e com ele desapareceu, também, a necessidade de consumir animais; as barras, perderam o encanto; e o exagero, após um enorme susto, acordou-me. E acordar é agarrar num pedaço de consciência e torná-la viva em nós. Foi aí que percebi que o aspecto físico é muito menos importante do que a saúde do corpo, que o movimento é mais apaixonante do que todos os aparelhos juntos e que explorar a nossa natureza, a sua flexibilidade e o seu peso, é exercício para o resto da vida. Hoje, não me imagino trancado em ginásios; só desejo salas de prática de Yoga ou areia debaixo dos pés... e dançar. A verdadeira força está no respeito inabalável por quem somos "Agora". Abraço forte. Praia Grande - Sintra

Gustavo Santos Instagram – Percebi, há muitos anos, que o meu corpo preferia a fluidez à força, a dança às barras, o natural ao exagero. Sempre fiz ginásio. Vi o meu corpo desenvolver-se, ganhar novas formas e, não raras vezes, até lhe reconheci mérito para ser modelo em aulas de anatomia, tão esculpido o havia feito. Atingi o meu auge aos trinta e tal anos, quando fui capa da @menshealthportugal . Uma capa sem photoshop de um corpo sem químicos. A minha natureza e a minha disciplina trataram de tudo. Foi uma conquista. Só que o interesse em ser forte desvaneceu-se e com ele desapareceu, também, a necessidade de consumir animais; as barras, perderam o encanto; e o exagero, após um enorme susto, acordou-me. E acordar é agarrar num pedaço de consciência e torná-la viva em nós. Foi aí que percebi que o aspecto físico é muito menos importante do que a saúde do corpo, que o movimento é mais apaixonante do que todos os aparelhos juntos e que explorar a nossa natureza, a sua flexibilidade e o seu peso, é exercício para o resto da vida. Hoje, não me imagino trancado em ginásios; só desejo salas de prática de Yoga ou areia debaixo dos pés… e dançar. A verdadeira força está no respeito inabalável por quem somos “Agora”. Abraço forte. Praia Grande – Sintra

Gustavo Santos Instagram - Percebi, há muitos anos, que o meu corpo preferia a fluidez à força, a dança às barras, o natural ao exagero. Sempre fiz ginásio. Vi o meu corpo desenvolver-se, ganhar novas formas e, não raras vezes, até lhe reconheci mérito para ser modelo em aulas de anatomia, tão esculpido o havia feito. Atingi o meu auge aos trinta e tal anos, quando fui capa da @menshealthportugal . Uma capa sem photoshop de um corpo sem químicos. A minha natureza e a minha disciplina trataram de tudo. Foi uma conquista. Só que o interesse em ser forte desvaneceu-se e com ele desapareceu, também, a necessidade de consumir animais; as barras, perderam o encanto; e o exagero, após um enorme susto, acordou-me. E acordar é agarrar num pedaço de consciência e torná-la viva em nós. Foi aí que percebi que o aspecto físico é muito menos importante do que a saúde do corpo, que o movimento é mais apaixonante do que todos os aparelhos juntos e que explorar a nossa natureza, a sua flexibilidade e o seu peso, é exercício para o resto da vida. Hoje, não me imagino trancado em ginásios; só desejo salas de prática de Yoga ou areia debaixo dos pés... e dançar. A verdadeira força está no respeito inabalável por quem somos "Agora". Abraço forte. Praia Grande - Sintra

Gustavo Santos Instagram – Percebi, há muitos anos, que o meu corpo preferia a fluidez à força, a dança às barras, o natural ao exagero.

Sempre fiz ginásio.

Vi o meu corpo desenvolver-se, ganhar novas formas e, não raras vezes, até lhe reconheci mérito para ser modelo em aulas de anatomia, tão esculpido o havia feito.

Atingi o meu auge aos trinta e tal anos, quando fui capa da @menshealthportugal .
Uma capa sem photoshop de um corpo sem químicos.

A minha natureza e a minha disciplina trataram de tudo.

Foi uma conquista.

Só que o interesse em ser forte desvaneceu-se e com ele desapareceu, também, a necessidade de consumir animais; as barras, perderam o encanto; e o exagero, após um enorme susto, acordou-me.

E acordar é agarrar num pedaço de consciência e torná-la viva em nós.

Foi aí que percebi que o aspecto físico é muito menos importante do que a saúde do corpo, que o movimento é mais apaixonante do que todos os aparelhos juntos e que explorar a nossa natureza, a sua flexibilidade e o seu peso, é exercício para o resto da vida.

Hoje, não me imagino trancado em ginásios; só desejo salas de prática de Yoga ou areia debaixo dos pés… e dançar.

A verdadeira força está no respeito inabalável por quem somos “Agora”.

Abraço forte. Praia Grande – Sintra | Posted on 30/Aug/2023 17:58:20

Gustavo Santos Instagram – No primeiro dia de Maio, do ano de 1994, vi partir, em direto, o meu único ídolo nesta vida.

O piloto, mas primeiro o homem.

Estava prestes a fazer 17 anos.
Era dia da mãe.
E como sempre, aos domingos, lá estava eu, em frente à televisão, para vê-lo e torcer por ele, em cada curva, em cada aceleração, em todas as ultrapassagens.

Era feroz e humilde.

Admirado e incompreendido.

Mas fiel.

Absolutamente fiel aos seus valores e à sua fé em Deus.

O homem que, num desporto de bilhões, lutou pela Verdade e nunca se deixou corromper pela política.

Na época, a única luz do povo brasileiro e a inspiração de milhões de pessoas no mundo inteiro.

Foi um golpe gigante na minha juventude.

Perceber, numa curva, que os bons, os melhores, podiam sucumbir num abrir e fechar de olhos.

Nunca mais vi Fórmula 1.

Hoje, passados tantos anos, decidi ver um documentário sobre a sua vida… e a sua morte.

Sabia no que me estava a meter.

Sorri, arrepiei-me, aprendi, mas, sobretudo, dei por mim a chorar como o havia feito na época, aos soluços…

A ferida, percebi, manteve-se aberta este tempo todo.

Doeu-me o peito.

Mas recordei-me, também, que para o Amor não há tempo.

E não importa como ele se manifesta.

Todos aqueles que, de alguma forma, perto ou longe, nos tocam com a sua Verdade, permanecem vivos em nós.

E ele aqui continua e não importa que doa.

A dor é uma das múltiplas formas de amar.

Long Live Senna.
Gustavo Santos Instagram – LIKE A ROCK!

A nossa Verdade, torna-nos INABALÁVEIS.

A nossa Liberdade, torna-nos APAIXONANTES.

A nossa Dignidade, torna-nos SOBERANOS.

E QUALQUER PESSOA SOBERANA, É APAIXONANTE E INABALÁVEL.

Abraço forte. Praia Grande – Sintra

Check out the latest gallery of Gustavo Santos