Ana Varela Instagram – Adoro superar-me, confesso 😇.
Julho foi finalmente mês de férias e em 15 dias o trajecto era ambicioso: 5 dias em Idanha-a-Nova, depois seguíamos para Vila Nova de Foz Côa e finalmente chegávamos ao Algarve. Tudo de eléctrico ⚡️ está claro!
Mesmo já tendo feito muitos km com um 100% eléctrico, tremo sempre um bocadinho na véspera… Vou à app #mybmw , vejo os percursos e localizo os pontos de carregamento no caminho; carrego o carro totalmente; verifico a pressão dos pneus. Durante a viagem, faço a condução mais eficiente possível, controlando a velocidade e usando a travagem regenerativa para ganhar kms.
E a verdade é que consegui! Mais de 2200km sem emissões e sem precalços nos carregamentos! Missão cumprida!!!
E vocês? Quantos quilómetros de eléctrico fizeram este mês? ⚡️⚡️⚡️
#bmwiX3 #bmwportugal @bmwportugal | Posted on 31/Jul/2023 23:19:48


