Zélia Duncan Instagram –

Zélia Duncan Instagram -

Zélia Duncan Instagram – | Posted on 12/Oct/2023 02:18:26

Zélia Duncan Instagram – Foi por causa de Karol Eller, que comecei meus videos, em 2019. Reposto no stories o primeiro de todos. Ontem ela se retirou da cena da vida, de forma muito muito triste. Fiquei abalada, porque imagino a dor, o desespero por que certamente passou, durante todo seu tempo aqui. Lésbica e bolsonarista, mergulhou nesse labirinto, por não se aceitar. Claro que não conheço tudo sobre ela, temos muitos traumas durante nossas vidas. Mas ela foi cooptada por fundamentalistas religiosos desalmados, que a convenceram de que sua natureza era doente e precisava de “cura”. Karol se submeteu a esse tipo de tortura para, em seguida, tirar a própria vida. Karol era truculenta e fazia pouco de nossa comunidade. Karol morreu sem saber que seu conforto seria nos braços de seus iguais e que nossa luta vale à pena, porque salva nossas existências. Chorei por tudo, por nós, por ela. Por uma coisa que poderia ser tão simples e normal, tirar nossa paz e nosso tempo aqui. Não se abandone, não perca de vista quem te ama e pode te ajudar.
Zélia Duncan Instagram – Fiz essa letra para a linda melodia de @guilhermerondon, num momento específico e especial da minha vida. @leilapinheiro, cantora imensa e amiga maior ainda, um dia a ouviu e pegou pra ela, com tudo que significa esse “pegar”, quando se trata de uma grande intérprete. É dela! Ontem, no palco desse outro amor, que é @webstersantos, a canção brotou desse jeito e emocionou geral. Melhor assim, “melhor que seja rara”, já que é tão rápida essa nossa vida…
“Doesse nada, não tinha tanta graça. Perdesse a graça, que mais ia valer? Quem sabe os dias e essas noites que não cansam, não tragam horas que nos façam renascer? Guardei meu canto num canto de você. Soltei as asas, voei só pra te ver. Na revoada, sentimentos, vento forte. Já sei meu norte, esqueço a morte, vou viver. Dias mergulham nas águas, olhos não cansam de ver. Por mais que a lua se esconda, vai nascer, vai cantar, vai te ver chegar. sem jeito a vida passa, num voo, uma guinada. Melhor que seja boa, melhor que seja rara”.

Check out the latest gallery of Zélia Duncan