Léo Santana Instagram – Família, estão “de boa” por aí? “Peguem essa visão”: hoje é o #DiaDoNordestino e, pra quem não não sabe, sou nordestino, baiano e apaixonado pela minha terra. É “massa” demais viver aqui, né?
Pra celebrar essa data especial chamei a @cachaca51oficial, selecionamos algumas gírias específicas da Bahia e e eu vou contar os significados pra vocês… ó, eles “brocaram” nas escolhas, viu? Lets Go!
Um brinde a todos os nordestinos!
#UmaBoaIdeia #Publicidade #BebaComModeração #NãoCompartilheComMenoresDe18Anos | Posted on 08/Oct/2023 20:33:11



