Luís Ernesto Lacombe Instagram – O Brasil começa a vencer o medo. Foi dado o primeiro passo para que o povo retome as ruas, volte a se manifestar, volte a protestar, a reivindicar. O país precisa ter coragem, para não cair, de vez, no precipício.
#canaldolacombe #canalluisernestolacombe #lacombe #luisernestolacombe #youtube #jornalismo #jornalista #povonasruas #manifestação #protesto | Posted on 28/Nov/2023 03:17:19



