Resumo da semana, a caminho de Floripa! Bora, #Folianopolis!!
Resumo da semana, a caminho de Floripa! Bora, #Folianopolis!!
Resumo da semana, a caminho de Floripa! Bora, #Folianopolis!!
Resumo da semana, a caminho de Floripa! Bora, #Folianopolis!!
Resumo da semana, a caminho de Floripa! Bora, #Folianopolis!!
Uma dica super saborosa que me da energia para encarar a correria do dia a dia é o leite em pó da @ccgloficial. É super prático e delicioso, parceiro para todas as horas 🥛🤍.
Mensagem especial para você passando no seu feed. ❤️
Foi massa, #FluiSP!!! Valeu!!! 🧸🌻💦 consciência e música!!!
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
Ainda não recebi todas as fotos de ontem, mas, acordei ainda mais grata porque o #FluiSP foi espetacular! Sinto-me honrada em participar de um evento cujo objetivo principal é levar informação às pessoas através da arte. A água é um recurso precioso que sustenta a vida em nosso planeta e a música nos conecta de forma poderosa. Parabéns à @dancarmarketing por todo profissionalismo, pela criatividade e megaestrutura do evento! Muito obrigada pelo carinho! Foi incrível! #SABESP50Anos 💦
…😂 Claudinha Bagunceira mode on.
Ps. Amanhã tem Show em Sampa, no Auditório Ibirapuera, flui São Paulo vai ser massa!
Entrando na trend também.. Apresento a vocês a Claudinha segundo a inteligência artificial 🥰😂
Acharam parecida?
#Disney #Pixar
Entrando na trend também.. Apresento a vocês a Claudinha segundo a inteligência artificial 🥰😂
Acharam parecida?
#Disney #Pixar
Entrando na trend também.. Apresento a vocês a Claudinha segundo a inteligência artificial 🥰😂
Acharam parecida?
#Disney #Pixar
Quando você vai cuidar da pele e entende que é sobre cuidar do coração. Uma das minhas maiores amigas, minha dermatologista há 20 anos, minha parceira na criação de @yon.cosmeticos, @karlaassed, é linda demais!
“Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar” Pra celebrar os 30 anos do Amigos do Bem, eu tenho um desafio pra quem é mais que amigo, pra quem é Amigo do Bem!
Você já conhece os Amigos do Bem? Um projeto maravilhoso do qual sou Embaixadora e conheço de perto! Há 30 anos, eles estão transformando milhares de vidas no sertão nordestino. Juntos, a gente pode fazer muito mais.
Pra isso, quero ver todo mundo seguindo e compartilhando o @amigosdobem no Instagram pra gente atingir 1 milhão de seguidores. Vai lá! Vocês precisam conhecer este projeto, é incrivel! #ummilhaodeamigosdobem
Quando escrevi essa canção, certamente, não tinha consciência do poder de cada palavra que compõe sua melodia. Agora, uns 20 anos depois, ela não só é um reflexo dos sentimentos e desejos daquele tempo, mas a testificação da fé que tenho em Deus. Meu esposo é alguém que inspira essa fé, é simples e prudente, parceiro de todas as horas, o pai mais incrível que meus filhos poderiam ter, amor da minha vida e melhor amigo! Hoje é seu aniversário e nós celebramos sua vida com tanta gratidão que não cabe num post de Instagram. Dentre tantas coisas lindas que você faz, obrigada por me lembrar todos os dias que “entregar tudo a Deus” é a premissa fundamental para qualquer coisa, e, acima de tudo, obrigada por existir! 😍
Que O ETERNO continue te abençoando e livrando de todo mal, em nome do Senhor Jesus!
Saúde, meu amor!
Ps. Pessoas certas, nas horas certas, abrem espaço para profecias divinas. Eu sei!
Letra da música BEM VINDO, AMOR, que escrevi para Marcio quando começamos a namorar: 🥹😍
Eu quero fazer 100 canções
Rolar mil vezes na cama
E rir até doer
Me faça uma ligação
Tire esse frio daqui de dentro
E quando não for assim,
Mande uma mensagem pra mim
Ainda lembro o gosto
Do beijo que você me deu
MAR-SE-O (Marcio), céu for você
Se você for pra mim
Entrego tudo a Deus
Eu digo que SIM
Bem vindo, amor
Pequeno, eu vou
Cair nos seus braços
Quero enlouquecer
Deixe acontecer
Bem vindo, meu amor,
Pequeno, eu vou
SORRINDO
A música nos move, nos faz feliz e nos leva além! 🤗✨🙌🏽 Foi lindo, Micareta Rio! Muito obrigada! Amo vocês! 🫶🏽
🎥: @v2filmes
Micareta Rio, o que falar desse show? 🤌🏽🥹 Que noite incrivel, cheia de alegria e emoção!!!
Meu trio todo alegre🤩🧸💜… meu coração radiante, conectado a cada um de vocês!
Foi mágico demais!!! Muito obrigada, @micaretasdasan! 🤩😍❤️
📸: @nara