Home Actress Fabiana Karla HD Instagram Photos and Wallpapers November 2023 Fabiana Karla Instagram - Segura que lá vem textão! Ele é meu primo ele é meu irmão, em alguns momentos é meu pai, mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o nosso amor rompeu essas barreiras! Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro… A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir. E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?! Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros, mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né? Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”! Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk Parabéns primo! Te amo! Vamos comemorar! P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk

Fabiana Karla Instagram – Segura que lá vem textão! Ele é meu primo ele é meu irmão, em alguns momentos é meu pai, mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o nosso amor rompeu essas barreiras! Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro… A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir. E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?! Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros, mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né? Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”! Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk Parabéns primo! Te amo! Vamos comemorar! P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk

Fabiana Karla Instagram - Segura que lá vem textão! Ele é meu primo ele é meu irmão, em alguns momentos é meu pai, mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o nosso amor rompeu essas barreiras! Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro… A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir. E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?! Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros, mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né? Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”! Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk Parabéns primo! Te amo! Vamos comemorar! P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk

Fabiana Karla Instagram – Segura que lá vem textão!
Ele é meu primo ele é meu irmão, em alguns momentos é meu pai, mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk
Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o nosso amor rompeu essas barreiras!
Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro…
A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um
Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir.
E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?!
Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros, mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né?
Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”!
Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk
Parabéns primo!
Te amo! Vamos comemorar!
P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk | Posted on 09/Nov/2023 19:15:09

Fabiana Karla Instagram – Segura que lá vem textão!
Ele é meu primo ele é meu irmão,  em alguns momentos é meu pai,  mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk 
Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o  nosso amor rompeu essas barreiras!
Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro… 
A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um
Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir.
E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?!
Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas  acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros,  mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né?
Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”!
Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk
Parabéns primo!
Te amo! Vamos comemorar!
P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk
Fabiana Karla Instagram – Segura que lá vem textão!
Ele é meu primo ele é meu irmão,  em alguns momentos é meu pai,  mas também meu filho, ele é meu amigo, meu cúmplice, nos melhores momentos e nas piores roubadas kkk confidente, terapeuta, meu advogado, meu escriba kk se bobear, várias vezes quando eu não consigo pensar, é meu cérebro, ele é a pessoa que mais sabe ler meus pensamentos , meu olhar, minha alma kkk 
Desde de pequenos, somos assim…Agarrados, mesmo quando nossos pais, que são irmãos, não se falavam, graças a Deus, o  nosso amor rompeu essas barreiras!
Transcendeu… Que coisa né? Lembrando da nossa infância, como a gente fazia questão da companhia um do outro… 
A gente chorava pra dormir na casa um do outro, e queria que chegasse os domingos só pra se encontrar na casa de vovó! como a gente ria juntos, e isso acontece até hoje! E acho que esse nosso amor, foi o que fez nossos pais se reconciliarem…Sim, o amor verdadeiro é poderoso, e exala, como um
Perfume bom…Transforma, faz crescer, evoluir.
E é esse amor que cultivamos um pelo outro, né primo?!
Olha, ficaria aqui horas escrevendo sobre você e a importância que você tem na minha vida, mas  acho uma ousadia, pois você é quem escreve os meus melhores roteiros,  mas me atrevo a fazer essa declaração explícita, pois fui movida pelo desejo de te mostrar o quanto você é importante pra mim; e tenho certeza de que você já sabe, pois sempre que posso deixo isso muito claro! Sabe como sou, acho importante externar o que sentimos, pois além de o mundo estar estranho, onde as pessoas não conseguem ser gentis, a gente não sabe o dia de amanhã, se estaremos por aqui pra falar um “eu te amo” né?
Bom, quero te desejar nessa nova idade, que você escreva um novo roteiro pra sua vida, cheio de saúde e aventuras, ficção, comédia, emoção, romance, e um draminha 😉que sempre é bom né? Kkk mas com um lindo final feliz, e um “e foram felizes para sempre”!
Que esse novo capítulo da sua vida, seja lindo, e que eu possa continuar tendo um papel importante! Ai de você que não! Kk
Parabéns primo!
Te amo! Vamos comemorar!
P.s- caprichei no texto, pra vc me perdoar pelas fotos 🫣🤣 kkkk

Check out the latest gallery of Fabiana Karla