Diana Nicolau Instagram – Vim para passar duas noites, acabei aqui uma semana. Em parte porque AMEI a ilha, as pessoas e porque tenho uma fixação com ilhas. Nunca quero sair. Talvez o Pai Natal tenha levado demasiado a sério o meu pedido de ter uma ilha paradisíaca só para mim. Nisto, manda-lhe uma tempestade para cima e de repente ninguém entra e ninguém sai da ilha. Eis que se aproxima o Natal e apesar de já ter criado laços com esta gente e de já estarmos a programar o jantar fe Natal, temo que se não sair agora, a tempestade piore e não saia mais. E não é por nada, mas tenho uma consulta às 5, mais um país para visitar, e um óptimo plano para Réveillon com o meu homem. 😏
Os deuses dos céus e dos mares estavam do meu lado, (até uma rapariga que conheci no barco me deu uns comprimidos para o enjoo!) mas… a sorte durou pouco.
Assim que cheguei ao aeroporto não me deixaram embarcar. Houve lágrimas que não adiantaram de nada até que tive de sacar duas notas das grandes que me custaram o dobro da viagem. Tudo para chegar ao Vietname. Havia qualquer coisa que me queria naquela ilha. Mas eu queria mesmo chegar ao Vietname. Agora vou andar a noodles e dormitórios baratuchos durante 15 dias para compensar a multa/suborno/burla 😒?).
Lá se foram os presentes de Natal. Desculpem amigos e família, ficou tudo na alfândega. 😩
PS- para satisfazer os mais curiosos, explico: depois de 5 dias ansiosamente à espera do visto, no aeroporto percebo que coloquei 2 vezes o meu apelido e isso foi razão suficiente para não me deixarem embarcar. Se uma Nicolau incomoda muita gente… 😒
Implorei, chorei, e disseram que tinha de ficar em terra e esperar mais 3 dias no mínimo. Mas provavelmente seriam uns 6 de espera porque depois mete-se o Natal e já sabemos mekié. Ninguém me conseguia ajudar,l: “Go to internet”. Procurei por URGENT VISA e fui dar a um site,” que emitia vistos em minutos. Paguei uma fortuna e… nada feito. Era burla. Paguei pra nada 😫 Até que depois de muito chorar e implorar para não me deixarem ali no Natal, lá me puseram no avião mas com o aviso de que provavelmente à chegada no Vietname ia ficar retida. O meu anjo da guarda puxou dos cordelinhos, e entrei! 🙏 foi o milagre do Natal 🌟 M’pay Bay, Koh Rong Samloen | Posted on 22/Dec/2023 18:05:05



