Home Actress Diana Nicolau HD Instagram Photos and Wallpapers December 2023 Diana Nicolau Instagram - Vim para passar duas noites, acabei aqui uma semana. Em parte porque AMEI a ilha, as pessoas e porque tenho uma fixação com ilhas. Nunca quero sair. Talvez o Pai Natal tenha levado demasiado a sério o meu pedido de ter uma ilha paradisíaca só para mim. Nisto, manda-lhe uma tempestade para cima e de repente ninguém entra e ninguém sai da ilha. Eis que se aproxima o Natal e apesar de já ter criado laços com esta gente e de já estarmos a programar o jantar fe Natal, temo que se não sair agora, a tempestade piore e não saia mais. E não é por nada, mas tenho uma consulta às 5, mais um país para visitar, e um óptimo plano para Réveillon com o meu homem. 😏 Os deuses dos céus e dos mares estavam do meu lado, (até uma rapariga que conheci no barco me deu uns comprimidos para o enjoo!) mas… a sorte durou pouco. Assim que cheguei ao aeroporto não me deixaram embarcar. Houve lágrimas que não adiantaram de nada até que tive de sacar duas notas das grandes que me custaram o dobro da viagem. Tudo para chegar ao Vietname. Havia qualquer coisa que me queria naquela ilha. Mas eu queria mesmo chegar ao Vietname. Agora vou andar a noodles e dormitórios baratuchos durante 15 dias para compensar a multa/suborno/burla 😒?). Lá se foram os presentes de Natal. Desculpem amigos e família, ficou tudo na alfândega. 😩 PS- para satisfazer os mais curiosos, explico: depois de 5 dias ansiosamente à espera do visto, no aeroporto percebo que coloquei 2 vezes o meu apelido e isso foi razão suficiente para não me deixarem embarcar. Se uma Nicolau incomoda muita gente… 😒 Implorei, chorei, e disseram que tinha de ficar em terra e esperar mais 3 dias no mínimo. Mas provavelmente seriam uns 6 de espera porque depois mete-se o Natal e já sabemos mekié. Ninguém me conseguia ajudar,l: “Go to internet”. Procurei por URGENT VISA e fui dar a um site,” que emitia vistos em minutos. Paguei uma fortuna e… nada feito. Era burla. Paguei pra nada 😫 Até que depois de muito chorar e implorar para não me deixarem ali no Natal, lá me puseram no avião mas com o aviso de que provavelmente à chegada no Vietname ia ficar retida. O meu anjo da guarda puxou dos cordelinhos, e entrei! 🙏 foi o milagre do Natal 🌟 M'pay Bay, Koh Rong Samloen

Diana Nicolau Instagram – Vim para passar duas noites, acabei aqui uma semana. Em parte porque AMEI a ilha, as pessoas e porque tenho uma fixação com ilhas. Nunca quero sair. Talvez o Pai Natal tenha levado demasiado a sério o meu pedido de ter uma ilha paradisíaca só para mim. Nisto, manda-lhe uma tempestade para cima e de repente ninguém entra e ninguém sai da ilha. Eis que se aproxima o Natal e apesar de já ter criado laços com esta gente e de já estarmos a programar o jantar fe Natal, temo que se não sair agora, a tempestade piore e não saia mais. E não é por nada, mas tenho uma consulta às 5, mais um país para visitar, e um óptimo plano para Réveillon com o meu homem. 😏 Os deuses dos céus e dos mares estavam do meu lado, (até uma rapariga que conheci no barco me deu uns comprimidos para o enjoo!) mas… a sorte durou pouco. Assim que cheguei ao aeroporto não me deixaram embarcar. Houve lágrimas que não adiantaram de nada até que tive de sacar duas notas das grandes que me custaram o dobro da viagem. Tudo para chegar ao Vietname. Havia qualquer coisa que me queria naquela ilha. Mas eu queria mesmo chegar ao Vietname. Agora vou andar a noodles e dormitórios baratuchos durante 15 dias para compensar a multa/suborno/burla 😒?). Lá se foram os presentes de Natal. Desculpem amigos e família, ficou tudo na alfândega. 😩 PS- para satisfazer os mais curiosos, explico: depois de 5 dias ansiosamente à espera do visto, no aeroporto percebo que coloquei 2 vezes o meu apelido e isso foi razão suficiente para não me deixarem embarcar. Se uma Nicolau incomoda muita gente… 😒 Implorei, chorei, e disseram que tinha de ficar em terra e esperar mais 3 dias no mínimo. Mas provavelmente seriam uns 6 de espera porque depois mete-se o Natal e já sabemos mekié. Ninguém me conseguia ajudar,l: “Go to internet”. Procurei por URGENT VISA e fui dar a um site,” que emitia vistos em minutos. Paguei uma fortuna e… nada feito. Era burla. Paguei pra nada 😫 Até que depois de muito chorar e implorar para não me deixarem ali no Natal, lá me puseram no avião mas com o aviso de que provavelmente à chegada no Vietname ia ficar retida. O meu anjo da guarda puxou dos cordelinhos, e entrei! 🙏 foi o milagre do Natal 🌟 M’pay Bay, Koh Rong Samloen

Diana Nicolau Instagram - Vim para passar duas noites, acabei aqui uma semana. Em parte porque AMEI a ilha, as pessoas e porque tenho uma fixação com ilhas. Nunca quero sair. Talvez o Pai Natal tenha levado demasiado a sério o meu pedido de ter uma ilha paradisíaca só para mim. Nisto, manda-lhe uma tempestade para cima e de repente ninguém entra e ninguém sai da ilha. Eis que se aproxima o Natal e apesar de já ter criado laços com esta gente e de já estarmos a programar o jantar fe Natal, temo que se não sair agora, a tempestade piore e não saia mais. E não é por nada, mas tenho uma consulta às 5, mais um país para visitar, e um óptimo plano para Réveillon com o meu homem. 😏 Os deuses dos céus e dos mares estavam do meu lado, (até uma rapariga que conheci no barco me deu uns comprimidos para o enjoo!) mas… a sorte durou pouco. Assim que cheguei ao aeroporto não me deixaram embarcar. Houve lágrimas que não adiantaram de nada até que tive de sacar duas notas das grandes que me custaram o dobro da viagem. Tudo para chegar ao Vietname. Havia qualquer coisa que me queria naquela ilha. Mas eu queria mesmo chegar ao Vietname. Agora vou andar a noodles e dormitórios baratuchos durante 15 dias para compensar a multa/suborno/burla 😒?). Lá se foram os presentes de Natal. Desculpem amigos e família, ficou tudo na alfândega. 😩 PS- para satisfazer os mais curiosos, explico: depois de 5 dias ansiosamente à espera do visto, no aeroporto percebo que coloquei 2 vezes o meu apelido e isso foi razão suficiente para não me deixarem embarcar. Se uma Nicolau incomoda muita gente… 😒 Implorei, chorei, e disseram que tinha de ficar em terra e esperar mais 3 dias no mínimo. Mas provavelmente seriam uns 6 de espera porque depois mete-se o Natal e já sabemos mekié. Ninguém me conseguia ajudar,l: “Go to internet”. Procurei por URGENT VISA e fui dar a um site,” que emitia vistos em minutos. Paguei uma fortuna e… nada feito. Era burla. Paguei pra nada 😫 Até que depois de muito chorar e implorar para não me deixarem ali no Natal, lá me puseram no avião mas com o aviso de que provavelmente à chegada no Vietname ia ficar retida. O meu anjo da guarda puxou dos cordelinhos, e entrei! 🙏 foi o milagre do Natal 🌟 M'pay Bay, Koh Rong Samloen

Diana Nicolau Instagram – Vim para passar duas noites, acabei aqui uma semana. Em parte porque AMEI a ilha, as pessoas e porque tenho uma fixação com ilhas. Nunca quero sair. Talvez o Pai Natal tenha levado demasiado a sério o meu pedido de ter uma ilha paradisíaca só para mim. Nisto, manda-lhe uma tempestade para cima e de repente ninguém entra e ninguém sai da ilha. Eis que se aproxima o Natal e apesar de já ter criado laços com esta gente e de já estarmos a programar o jantar fe Natal, temo que se não sair agora, a tempestade piore e não saia mais. E não é por nada, mas tenho uma consulta às 5, mais um país para visitar, e um óptimo plano para Réveillon com o meu homem. 😏

Os deuses dos céus e dos mares estavam do meu lado, (até uma rapariga que conheci no barco me deu uns comprimidos para o enjoo!) mas… a sorte durou pouco.
Assim que cheguei ao aeroporto não me deixaram embarcar. Houve lágrimas que não adiantaram de nada até que tive de sacar duas notas das grandes que me custaram o dobro da viagem. Tudo para chegar ao Vietname. Havia qualquer coisa que me queria naquela ilha. Mas eu queria mesmo chegar ao Vietname. Agora vou andar a noodles e dormitórios baratuchos durante 15 dias para compensar a multa/suborno/burla 😒?).
Lá se foram os presentes de Natal. Desculpem amigos e família, ficou tudo na alfândega. 😩

PS- para satisfazer os mais curiosos, explico: depois de 5 dias ansiosamente à espera do visto, no aeroporto percebo que coloquei 2 vezes o meu apelido e isso foi razão suficiente para não me deixarem embarcar. Se uma Nicolau incomoda muita gente… 😒
Implorei, chorei, e disseram que tinha de ficar em terra e esperar mais 3 dias no mínimo. Mas provavelmente seriam uns 6 de espera porque depois mete-se o Natal e já sabemos mekié. Ninguém me conseguia ajudar,l: “Go to internet”. Procurei por URGENT VISA e fui dar a um site,” que emitia vistos em minutos. Paguei uma fortuna e… nada feito. Era burla. Paguei pra nada 😫 Até que depois de muito chorar e implorar para não me deixarem ali no Natal, lá me puseram no avião mas com o aviso de que provavelmente à chegada no Vietname ia ficar retida. O meu anjo da guarda puxou dos cordelinhos, e entrei! 🙏 foi o milagre do Natal 🌟 M’pay Bay, Koh Rong Samloen | Posted on 22/Dec/2023 18:05:05

Diana Nicolau Instagram – E quem por aqui anda sabe que o meu contzeúdo (sim, para ler à influentzer) não são só coisas bonitinhas e bikinis em mar azul. 🌊 

Porque as viagens têm coisas que correm mal e não sei se tenho o síndrome Markl ou se apenas falo mais disso, mas se sharing is caring, então os acidentes, más escolhas, e as boas guias (como a Sunny em Bangkok😍) são partilhadas, as más também. 

Com apenas 2 dias em Ho Chin Min decidi optar por fazer visitas históricas, museus e saber mais sobre a guerra e a situação política que se vive. Aquando a divisão do país em 1954, em duas partes: norte (comunista e apoiado pela União Soviética e China) e Sul (apoiado pelos EUA); a guerra rebentou e a guerrilha comunista construiu kms de túneis no país para albergar militares e civis e escapar aos ataques dos EUA que acabaram por se retirar e dar a guerra como perdida. Milhares morreram e o comunismo vence até hoje. O Vietname é um dos 5 países comunistas no mundo. O 2° que visito (além d Cuba, ficam de fora Coreia do Norte, Laos e China para já). Bom, mas onde é que eu ia?🤔
Ah, tinha curiosidade em visitar os túneis e saber mais sobre esta época. Se confiasse no meu guia tinha ficado pior do que quando entrei. Não falava, e quando lhe fazia perguntas encolhia os ombros sarcástico e virava costas. Não aguentei e abandonei o meu grupo. Na altura de ir embora, eu quis saber o nome dele para poder escrever na crítica para não irem ao engano se forem com o mesmo. Discutimos porque me queria proibir de reportar e não aceitava que a tour tinha sido má. O grupo inteiro tinha concordado comigo (durante a visita), mas na hora da discussão, quando perguntei se estava sozinha nisto: apenas 3 das 25 do grupo me apoiaram. 😒Grupos? Não papo. Por isso, deixei a História e a guerra para outro dia e fui papar um grande Pho. Para não acabar o dia Pho. Di. Da. 
Tour: tripadvisor Cu Chi Min Tunnels 
Guia: Quach Huy Nhan 

“Be honest, did you ever did this tour before? You are not a guide, are you? I think you are replacing someone, right?” 
A minha suspeita estava certa desde o início. A culpa não era dele, foi da empresa que nos papou 15€ e mandou o primo Zé fazer de guia porque o outro faltou. 
😵‍💫 Ho Chi Minh City, Vietnam
Diana Nicolau Instagram – Ho Chi Min selfie stick mode: ON! 
😎 🦞 💙

E uma propagandazinha no fim para limpar o palato 😏 Ho Chi Minh City, Vietnam

Check out the latest gallery of Diana Nicolau