Home Actress Franciely Freduzeski HD Instagram Photos and Wallpapers December 2023 Franciely Freduzeski Instagram - A @novelaamerica está reprisando meninos e meninas. É muito bacana ver momentos felizes da história da gente né ?! Amei fazer essa novela. Meu muito obrigada será sempre para @gloriafperez @sandraregina.ferreira.311 ❤️❤️ gratidão eterna 🙏🏻. Bora ver Conchinha e Carreirinha!!! “ Conchita não é Maria Breteira não “ 🙈❤️👽😁

Franciely Freduzeski Instagram – A @novelaamerica está reprisando meninos e meninas. É muito bacana ver momentos felizes da história da gente né ?! Amei fazer essa novela. Meu muito obrigada será sempre para @gloriafperez @sandraregina.ferreira.311 ❤️❤️ gratidão eterna 🙏🏻. Bora ver Conchinha e Carreirinha!!! “ Conchita não é Maria Breteira não “ 🙈❤️👽😁

Franciely Freduzeski Instagram - A @novelaamerica está reprisando meninos e meninas. É muito bacana ver momentos felizes da história da gente né ?! Amei fazer essa novela. Meu muito obrigada será sempre para @gloriafperez @sandraregina.ferreira.311 ❤️❤️ gratidão eterna 🙏🏻. Bora ver Conchinha e Carreirinha!!! “ Conchita não é Maria Breteira não “ 🙈❤️👽😁

Franciely Freduzeski Instagram – A @novelaamerica está reprisando meninos e meninas. É muito bacana ver momentos felizes da história da gente né ?! Amei fazer essa novela. Meu muito obrigada será sempre para @gloriafperez @sandraregina.ferreira.311 ❤️❤️ gratidão eterna 🙏🏻. Bora ver Conchinha e Carreirinha!!! “ Conchita não é Maria Breteira não “ 🙈❤️👽😁 | Posted on 12/Dec/2023 21:15:55

Franciely Freduzeski Instagram – Esse vídeo mexeu com a minha cabeça por alguns dias.  Provavelmente pq eu trato a depressão já há algum tempo e já me vi sorrir quando tudo dentro de mim estava oco. A depressão é a solidão dentro de nós. Não só nos afasta das pessoas como de si mesmo. Perde-se a conexão de ter paz. Uma pessoa que sofre de depressão perde a paixão pelo seu trabalho, pelos seus amigos, família, filhos e sua própria vida não tem significado, não tem amor. O amor vai abandonando essa pessoa e o que fica é uma insignificância absurda. Todos nós sofremos, faz parte sofrer, ter tristezas, se sentir só . Nunca foi fácil SENTIR. Sentir não é uma decisão.  O depressivo não decide se sentir triste, melancólico e escolhe o sofrimento.  A depressão é uma ferrugem que enfraquece seus ossos, seu coração, seu pulmão, seus cabelos, seu corpo todo.  Nosso corpo vai enfraquecendo, leva-se um tempo até que a “ferrugem” se transforme em pó,em ruínas e entre em colapso.  A fotografia da depressão é a decadência. Tem uma rachadura imensa entre a alma e o corpo. As pessoas precisam entender que a depressão tem hormônios envolvidos, química, genética e não é falta de fé,parem de envolver religiosidade fazendo com que a pessoa se sinta mais castigada. Não é preguiça, não é covardia. Esse vídeo deixa bem claro que para acontecer o suicídio  leva-se um tempo de deterioração e isso pode ser evitado com diálogo sincero e aberto. Se vc não entende e continua a achar que é fraqueza te convido a ficar calado. Não julgue, não diga que essa pessoa não vai pro céu, isso é falta de misericórdia. Se vc não sabe o que fazer, só ouça. A depressão precisa ser levada a sério urgente porque ela se manifesta de diferentes formas e ela tem tratamento.
Franciely Freduzeski Instagram – “… A mulher quer ser possuída em sua abstração, em sua geografia mutante, a mulher quer ser descoberta pelo homem para ela se conhecer. Ela é uma paisagem que quer ser decifrada pelas mãos e bocas dos exploradores. Querem descobrir a beleza que cabe a nós revelar-lhes. As mulheres não sabem o que querem; o homem acha que sabe. O masculino é certo; o feminino é insolúvel. O homem é espiritual e a mulher é corporal. A mulher é metafísica; homem é engenharia. A mulher deseja o impossível; desejar o impossível é sua grande beleza. Ela vive buscando atingir a plenitude e essa luta contra o vazio justifica sua missão de entrega. Mesmo que essa “plenitude” seja um living bem decorado ou o perfeito funcionamento do lar. O amor exige coragem. E o homem… é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí, dança…” Arnaldo Jabor.  Resolvi causar hj 😀🥹

Check out the latest gallery of Franciely Freduzeski