Sandra Felgueiras Instagram – Há precisamente dois anos, ia para o ar o último Sexta às 9 – RTP, um programa criado pelo Nuno Santos em fevereiro de 2012 com o objetivo de dotar o país de uma informação de investigação de confiança que marcasse a atualidade e escrutinasse regularmente todos os poderes.
Desde 2012 até 2021 muito aconteceu.
Muito se degradou, mas o projeto que me confiaram e a todos os que comigo trabalharam nunca mudou.
Todos aprendemos. Evoluimos e somos hoje – sem exceção – jornalistas melhores.
Ao longo deste percurso, conheci os melhores e ajudei a transformar repórteres que se tinham em pouca consideração profissional depois de anos de bullying indecente, em jornalistas de referência.
O destino trouxe-me de volta ao “pai” do Sexta às 9, que é como quem diz, o bom filho à casa torna, mesmo quando a “casa muda de sítio” porque as casas são as pessoas, nunca as paredes.
Hoje, a TVI é orgulhosamente a casa onde se faz o sucedâneo do Sexta às 9.
Chama-se Exclusivo e em apenas um ano já é uma referência na atualidade informativa.
Obrigada por estar desse lado!
E parabéns a todos nós por lutarmos pela liberdade de imprensa.
Luís Vigário
@ines Subtil
Helena Cruz Lopes
@claudia Viana
@ana raquel
@emanuel Monteiro
Anabela Jacinto Vaz
@catia Esteves
@nuno guedes | Posted on 27/Nov/2023 00:54:38



