Diana Nicolau Instagram – Blue Monday. 🩵
O dia mais triste do ano.
E eu amanhã faço anos e não me apetece fazer nem organizar nem cozinhar nada.
Raios.
E depois da Blue Monday, vem uma Happy Tuesday?
E se amanhã já me apetecer fazer alguma coisa, ainda vou a tempo?
“Blue Monday
A designação foi criada, em 2005, pelo psicólogo Cliff Arnall, após elaborar uma fórmula, tendo em conta diversos fatores que levam à infelicidade. Variáveis como a meteorologia, as dívidas acumuladas da época festiva, o tempo decorrido desde o Natal, os dias que faltam para se receber o salário, as falhas nas resoluções de Ano Novo e os baixos níveis de motivação levaram-no a concluir que na terceira segunda-feira do ano as pessoas estariam mais deprimidas.”
Confere por aí ? | Posted on 15/Jan/2024 16:58:54



