2024, pode vir! Me sinto pronta de coleção Marine da @myplaceoficial 🍾✨
#Publi
O domingo que ela queria ☀️
O domingo que ela queria ☀️
O domingo que ela queria ☀️
do jeito que eu eu gosto: de @arealrio com as minhas ☀️
do jeito que eu eu gosto: de @arealrio com as minhas ☀️
do jeito que eu eu gosto: de @arealrio com as minhas ☀️
do jeito que eu eu gosto: de @arealrio com as minhas ☀️
Última diária do ano com a parceria do ano ❣️
Meta 2023: cuidar da pele concluída com sucesso ✅
Na rotina, além de me proteger do sol nesse verão de rachar, preciso cuidar das minhas acnes e o protetor Photoderm Cover Touch da @biodermabrasil, com 90% de cobertura, cumpre essa dupla função perfeitamente.
Dá para achá-lo em qualquer @drogariavenacio, então #PassaNaVenacio.
#Publi
É pra frente que se anda
É pra frente que se anda
É pra frente que se anda
É pra frente que se anda
O teatro começou com procissões para cultuar a colheita da uva, regado de muito vinho e manifestações artísticas. Isso me lembra muito o que a @gresuportodapedra faz hoje no seu primeiro ensaio na Sapucaí: um cortejo com suas alegorias, o seu despudor físico e sua alegria popular, sempre com intuito de compartilhar a sabedoria. Assim nasceu o meu ofício, assim nasceu o ofício de @brincantenobrega. Nesse momento, a Porto da Pedra homenageia Lunário Perpétuo, um almanaque que guiou a vida de muitos nordestinos por dois séculos e que foi representado pela @ciaosbrincantes no teatro! A minha fantasia de hoje homenageia todos os artistas que atravessam gerações com compromisso de informar e conscientizar seu povo.
Estou aqui em nome dos meus, em nome dessa comunidade que faz questão de contar essa história com todo seu amor e sua gana.
A arte é do povo e para o povo! Viva a arte! Viva o teatro! Viva Baco e Dionísio! Viva Antônio Nóbrega! Viva o Nordeste e o povo brasileiro!
Que a arte sempre tenha espaço para se manifestar com liberdade, alegria e compromisso. EVOÉ! 🍇🎭
Beleza: @danibstudio
Look: @ateliermarcioferreira
Sandálias: @viferracooficial
Acertar em presente é bom demais! 🎁
E eu gosto de make porque traz a ideia de exaltar a beleza e fortalecer autoestima de quem a gente ama, ou até de nós mesmas.
A Dona @avonbrasil arrasou nesse Natal com os kits de presentes poderosos e, pra mim, não tem erro. Já estou apaixonada pelas paletas Avon Tudo Pra Mim e Todas Em Mim da Coleção Juntas que são super versáteis. 💘
#BrilheComAvon #Publi
Quando a finalização fica exatamente como você espera ✨
A nova linha de @sedaoficial Prebióticos Biotina tem uma combinação de nutrientes e vitaminas que deixam os cabelos mais fortes e saudáveis, e o resultado fica como a gente sonha.
#AguentaFirme #Publi
Já foram tantos métodos e simpatias…
Mas hoje em dia meu cabelo é uma das minhas prioridade no autocuidado e vocês bem sabem… O novo Seda Prebíóticos Biotina veio para ser um aliado quando o assunto é força e crescimento! ✨
Comentem aqui, o que vocês já fizeram para o cabelo crescer?
@sedaoficial #Publi #AguentaFirme
💘
Quem assistiu Luguel cantando @gilsonsoficial no noivado de Bebel e Nero? 🥰
💘
Quem assistiu Luguel cantando @gilsonsoficial no noivado de Bebel e Nero? 🥰
💘
Quem assistiu Luguel cantando @gilsonsoficial no noivado de Bebel e Nero? 🥰