Marta Fernandes Instagram – Já vos falei do gosto por paisagens. Comecei o ano sem pressa, com uma caminhada gelada pela beira do rio, enquanto o sol ainda brilha. Não preciso de mais para sentir que há esperança. Que a próxima volta ao sol ilumine as nossas vidas e aqueça os nossos corações. Que a beleza em cada animal, cada planta, cada raio de luz e cada cheiro nos relembre todos os dias de que somos parte da natureza, e que a nossa missão neste planeta é amar e cuidar… amar e cuidar… amar e cuidar…
#happynewyear #love #live #hope #nature #respect #humanity | Posted on 01/Jan/2024 23:41:22


