Nathalia Arcuri Instagram – Um dia desses, recebi uma pergunta numa caixinha que era mais ou menos assim: “Nath, você tá viajando tanto, queria ser como você, como faz?”
Viajar tem a ver com realizar sonhos.
Realizar sonhos tem a ver com transformá-los em metas.
Ter metas tem a ver com planejamento.
Planejamento tem a ver com autoconhecimento, entender aquilo que é importante pra você e colocar a sua energia a serviço da geração de valor, o valor a serviço da geração de dinheiro e o seu dinheiro pra trabalhar por você.
Todas essas forças estão conectadas e os seus desejos só se transformarão em realidade se você repetir esse ciclo por muito tempo, apesar dos obstáculos e da dificuldade que você encontra.
E não subestime a dificuldade do jogo de cada um.
Como dizer para uma mãe solo que ganha um salário mínimo que ela precisa de planejamento financeiro e que ela deveria poupar se ela quiser realizar seus sonhos?
Não é simples assim e tá muito longe de ser.
Quando eu criei a Jornada da Desfudência, eu queria que a minha metodologia de transformação financeira fosse replicável para que qualquer pessoa, inclusive aquela mãe solo que tá lutando todos os dias pra sobreviver, e para você que tá aí do outro lado querendo realizar aquela viagem dos sonhos, pagar os estudos ou ter uma aposentadoria tranquila.
A jornada transformou a vida de muita gente, mas estava longe do meu sonho inicial de torná-la acessível a milhões de pessoas.
Mas assim como tudo, eu sabia que era uma questão de tempo e disciplina pra que esse sonho virasse meta e, então, realidade.
E se antes essa era uma meta apenas minha, hoje tem um time inteiro trabalhando pra que isso aconteça.
Vem muita coisa nova em 2024.
Mas enquanto não chega, você pode baixar o Planner Financeiro que tá lá no link da minha bio, porque 2024 é o ano de planejar e fazer acontecer.
Apenas comece. Boipeba | Posted on 11/Jan/2024 02:14:44



