Home Actress Vitória Falcão HD Instagram Photos and Wallpapers January 2024 Vitória Falcão Instagram - ai ai, são paulo (e uma fuga rapidinha em goiânia). esse é um apanhado dos últimos dias. bem no aleatório mesmo. dos encontros cheios de amor a um muquitin q queria me pegar e sem querer eu peguei ele. tomara que eu lembre q dia foi esse da foto da sombra. tomara que a vida esteja viva por aí, com o exercício da coragem, delícias de milho, sem dengue, skincare em dia, dando tempo pra quem vc ama……. vejo uns por aí na última foto. aqui em sp, bh e rio. sou aleatória sempre, eu sei. mas hoje eu tou totalmente totalmente. tchau

Vitória Falcão Instagram – ai ai, são paulo (e uma fuga rapidinha em goiânia). esse é um apanhado dos últimos dias. bem no aleatório mesmo. dos encontros cheios de amor a um muquitin q queria me pegar e sem querer eu peguei ele. tomara que eu lembre q dia foi esse da foto da sombra. tomara que a vida esteja viva por aí, com o exercício da coragem, delícias de milho, sem dengue, skincare em dia, dando tempo pra quem vc ama……. vejo uns por aí na última foto. aqui em sp, bh e rio. sou aleatória sempre, eu sei. mas hoje eu tou totalmente totalmente. tchau

Vitória Falcão Instagram - ai ai, são paulo (e uma fuga rapidinha em goiânia). esse é um apanhado dos últimos dias. bem no aleatório mesmo. dos encontros cheios de amor a um muquitin q queria me pegar e sem querer eu peguei ele. tomara que eu lembre q dia foi esse da foto da sombra. tomara que a vida esteja viva por aí, com o exercício da coragem, delícias de milho, sem dengue, skincare em dia, dando tempo pra quem vc ama……. vejo uns por aí na última foto. aqui em sp, bh e rio. sou aleatória sempre, eu sei. mas hoje eu tou totalmente totalmente. tchau

Vitória Falcão Instagram – ai ai, são paulo (e uma fuga rapidinha em goiânia).
esse é um apanhado dos últimos dias. bem no aleatório mesmo. dos encontros cheios de amor a um muquitin q queria me pegar e sem querer eu peguei ele.
tomara que eu lembre q dia foi esse da foto da sombra.
tomara que a vida esteja viva por aí, com o exercício da coragem, delícias de milho, sem dengue, skincare em dia, dando tempo pra quem vc ama……. vejo uns por aí na última foto. aqui em sp, bh e rio.

sou aleatória sempre, eu sei. mas hoje eu tou totalmente totalmente. tchau | Posted on 04/Nov/2023 05:59:31

Vitória Falcão Instagram – olhos d’água de riacho
que desagua no meu rio
Vitória Falcão Instagram – @marco_goncalves, obrigada por ecoar palavras em minha cabeça e deixar marcas em meu corpo. 

feliz ano novo, minha gente! fico de cá desejando sorrisos, sonhos, alegrias e todas as coisas bonitas q sua cabeça imaginar, na grande potência do sentir, do jeito que for.

o texto é de @marco_goncalves 
a edição do vídeo é de @biaxavier___, e os mergulhos, o sim e as paisagens emocionais também (te amo)
as imagens de uma ano muuuuuito louco, e bom e dolorido, mas cheio de aprendizados 🤍

obrigada por sempre, 
volto logo aqui.

bj em sua cara

Check out the latest gallery of Vitória Falcão