Luís Ernesto Lacombe Instagram – O Lula já disse que não lê nada, que ler é pior do que exercício na esteira, que um livro com páginas em branco era perfeito para ele… Mesmo assim, se eu pudesse, indicaria a ele algumas leituras. Claro, só um milagre o faria se dedicar a elas… E, infelizmente, nenhum milagre seria capaz de transformá-lo em alguém decente.
#canaldolacombe #canalluisernestolacombe #lacombe #luisernestolacombe #youtube #jornalismo #jornalista #lula #comunismo #fascismo #nazismo #coletivismo | Posted on 21/Feb/2024 01:34:19



