Gabriel, O Pensador Instagram – Se eu declamo e se eu reclamo é porque eu amo isso aqui! Se a gente chora é porque sabe que merece sorrir.
Feliz aniversário Rio de Janeiro, aquele abraço e continue sendo o nosso Rio de janeiro, fevereiro e março! | Posted on 01/Mar/2024 21:21:41
Check out the latest gallery of Gabriel, O Pensador



