Guilherme Duarte Instagram – E assim foi o primeiro concerto de Gandim. Correu melhor do que esperava, devo confessar. Foi uma semana de muita ansiedade, noites mal dormidas, inseguranças e mini ataques de pânico. Como é um formato completamente diferente de stand-up, os nervos eram muitos e as dúvidas se eu seria capaz de fazer disto um bom espectáculo, também. Superou as minhas expectativas e diverti-me muito em palco e acho que quem estava do lado de lá também. Obrigado a todos os que encheram o Hard Club no Porto, que cantaram as músicas todas e me permitem fazer coisas diferentes e testar-me em vários formatos, me permitem falhar para melhorar e fazer o meu caminho da forma que quero. A poucas horas de fazer 40 anos, o Guilherme de 20 rir-se-ia se lhe dissessem que um dia iria fazer stand-up e ainda mais se lhe dissessem que iria dar concertos de rap. Vida de sarilho.
Obrigado à equipa incansável e a todos os que contribuíram para o sucesso da noite de ontem.
@filipe_survival e @joaonunogoncalo por partilharem o palco comigo.
@vasco_m_silva nas luzes e @ricardoriquieraudio no som.
Produção @setlist.pt com @nrpires e @i.wait , com preciosa ajuda da @beatrizmagano .
Gandim segue para Lisboa, com sala já esgotada, mas há bilhetes já à venda para nova data dia 7 de Junho, mas antes disso ainda há Faro, Guimarães, Coimbra e Leiria.
Obrigado e até lá. Prrraaaa.
📸 @onunoazevedo @_hiphoptuga | Posted on 17/Mar/2024 23:03:40


