Home Actor Pedro Scooby HD Instagram Photos and Wallpapers March 2024 Pedro Scooby Instagram - X-Level: a Kenner ideal pra areia, pro asfalto e pro mar 🌊 Cria das ruas do RJ e mestre das ondas gigantes pelo mundo todo, o @pedroscooby representa a identidade híbrida da nova X-Level. Depois de crescer usando Kenner, agora tem o modelo ideal pro seu estilo de vida. Curtiram essa nova Sandália da casa?

Pedro Scooby Instagram – X-Level: a Kenner ideal pra areia, pro asfalto e pro mar 🌊 Cria das ruas do RJ e mestre das ondas gigantes pelo mundo todo, o @pedroscooby representa a identidade híbrida da nova X-Level. Depois de crescer usando Kenner, agora tem o modelo ideal pro seu estilo de vida. Curtiram essa nova Sandália da casa?

Pedro Scooby Instagram - X-Level: a Kenner ideal pra areia, pro asfalto e pro mar 🌊 Cria das ruas do RJ e mestre das ondas gigantes pelo mundo todo, o @pedroscooby representa a identidade híbrida da nova X-Level. Depois de crescer usando Kenner, agora tem o modelo ideal pro seu estilo de vida. Curtiram essa nova Sandália da casa?

Pedro Scooby Instagram – X-Level: a Kenner ideal pra areia, pro asfalto e pro mar 🌊

Cria das ruas do RJ e mestre das ondas gigantes pelo mundo todo, o @pedroscooby representa a identidade híbrida da nova X-Level. Depois de crescer usando Kenner, agora tem o modelo ideal pro seu estilo de vida.

Curtiram essa nova Sandália da casa? | Posted on 09/Nov/2023 02:27:53

Pedro Scooby Instagram – Pra dar um rolé pela cidade, pegar uma onda pelas praias do BR ou curtir uma altinha na praia com os amigos, a boa é ela: a nova X-Level da Kenner 🔥

O @pedroscooby sabe disso e já usa ela pra tudo. É só escolher: são quatro cores dessa Sandália totalmente impermeável e com amortecedor no solado.

Fala pra gente aí embaixo: acharam braba a novidade?
Pedro Scooby Instagram – “A Natureza está certa.” (@raulseixasnaweb)

A orla do Rio de Janeiro enfrentou esse domingo uma das maiores ressacas da sua história com ondulações passando dos 3 metros. Ressacas no Rio de Janeiro não são incomuns mas com a influência do El Niño ganhou força e provocou verdadeiros “arrastões” de água do mar, perdas materiais e infelizmente algumas fatalidades com afogamentos. 

Os efeitos nocivos das ressacas não por acaso são maiores e mais sentidos em áreas aterradas do Rio de Janeiro, onde o contorno natural das praias foi alterado e a vegetação de restinga retirada. 

Essa entrevista de 1977 feita pela eterna @gloriamariareal com o genial e também eterno Raul Seixas, não deixa dúvidas da incrível força do Oceano e principalmente da importancia em respeitarmos os seus espaços. Como bem disse Rauzito: “a onda 🌊 tá certa, o que está errado é esse negócio de aterro, de construir edifício…”

E aí, concorda com o Raul?

Dê seu like, comente, compartilhe e vamos juntos com o EUCEANO.ORG construir esse movimento de reconexão, conhecimento e amor pelo Oceano e suas criaturas. ❤️🐬🐋🦈🦑🦀🐙🦐🐧

#EUceano #ocean #wave #onda #música #music #nature #natureza

Check out the latest gallery of Pedro Scooby