Dira Paes Instagram – Ontem, no dia da exibição de Pureza na Tela Quente, tivemos a ótima notícia que o Presidente Lula sancionou a Cota de Tela para longas metragens brasileiros, para os cinemas e tv paga e que se estenderá até 2033.
É um projeto que fortalece a criatividade do nosso povo, dos nossos artistas e diversos profissionais que movimentam um mercado gigantesco. Incentivar a produção, distribuição e exibição de produções nacionais é valorizar e reforçar a nossa identidade cultural, afinal somos Bra-si-lei-ros.
@purezaofilme agora está disponível no @Globoplay e aproveito para agradecer imensamente tantas palavras de carinho em relação a este filme que tem emocionado e conscientizado seu público por onde passa. É para isso que fazemos filmes.
Viva o audiovisual brasileiro!!! ♥️🎥 | Posted on 16/Jan/2024 21:56:55



