Guilherme Arantes Instagram – Muito obrigado São José do Rio Preto! Foi incrível! Que energia boa! Gratidão a todos que estiveram comigo e minha banda nesta noite de quarta-feira no Sesc Rio Preto ( @sescriopreto ) 🎹🎵
📅 Próximos shows:
🎵 26 e 28.05 São Paulo (SP)
📍 Blue Note SP
🎵 01.05 Campinas (SP)
📍 Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
🎵 03.05 Hortolândia (SP)
📍 Plenário da Câmara Municipal
🎵 04.05 Cerro Corá (RN)
📍 Circuito Gastronômico Sabores da Serra
🎵 10.05 Recife (PE)
📍 AABB Recife (evento fechado)
🎵 11.05 Leme (SP)
📍 Clube de Campo Empyreo
🎵 12.05 Botucatu (SP)
📍 Auditório La Salle
Confira a agenda completa no link da bio @guilhermearantesoficial
#GuilhermeArantes #GuilhermeArantesAoVivo #SaoJoseDoRioPreto #SescRioPreto #SescSP | Posted on 26/Apr/2024 01:29:48



