Guilherme Arantes Instagram – Foi muito emocionante Cuiabá! Muito obrigado! ❤🎵🎹
Obrigado @orquestraufmt @maestrofabriciocarvalho @sescmt e todos os envolvidos neste concerto lindo que fizemos no domingo (21.04.2024). Espero voltar em breve!
Realização: Prefeitura de Cuiabá, UFMT e Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT / Apoio Cultural: Fundação Uniselva @fundacaouniselva
@aluizioleite.adv @cuiabaprefeitura @ufmt.br
#GuilhermeArantes #OrquestraUFMT | Posted on 23/Apr/2024 01:33:12



