Léo Sampaio Instagram – DESCULPA AÍ, MAS QUE NIVER FOI ESSE? 😍
Esse niver não tem hora pra acabar, vúh? 💥 Aqui é agonia sofrência. O #PidaMusic já no esquenta para #Pablo20Anos e somos a RÁDIO OFICIAL desse SHOWZÃO.
📺 Assista na íntegra do meu canal do YouTube/RádioSalvadorFM | Posted on 05/Apr/2024 03:55:03



