Nelson Piquet Jr. Instagram – Fala turma! Hoje largamos em P3 e chegamos em P6.
Conseguimos bons pontos mas precisamos melhorar o carro para amanhã.
Muito obrigado pela torcida! Amanhã largaremos de P10 para a corrida principal. | Posted on 21/Apr/2024 00:44:49



