Rodolfo Vieira Instagram – Acabei de fazer uma cirurgia no punho direito…Vou contar a história aqui de como tudo aconteceu.
Eu já estava com uma lesão a mais de 5 meses que mesmo cuidando eu não via melhora, quando faltava 1 mês para minha última luta eu acertei um soco na manopla e acabei piorando ainda mais, meu último mês de treino foi tenso, até infiltração eu tentei (algo que eu nunca tinha feito na vida) para aliviar a dor que eu tava sentindo e não via melhora. Naquele momento eu percebi que a lesão era bem séria, mas eu não quis fazer exame até pq eu estava disposto a lutar de qualquer forma mesmo que fosse entrar lá só pra perder, mas graças a Deus ganhei😂 Falando um pouco da luta, o que me deixou confiante era saber que mesmo limitado eu ainda tava conseguindo fazer jiu jitsu, que era como eu estava acreditando que ia ganhar…
Quando cheguei no Brasil corri para fazer os exames e descobri que eu tinha rompido um ligamento do meu punho, e eu não podia marcar logo a cirurgia devido aos seminários que eu tinha pra fazer, então tive que esperar até hoje…Quero agradecer ao Dr André Teixeira, a sua equipe pelo suporte e atenção comigo desde o primeiro dia e a Clínica São Vicente pela ótima hospitalidade e atendimento. Agora é muito repouso, cuidado e cair dentro da fisioterapia para melhorar o mais rápido possível… obrigado a todas as mensagens que recebi. Está tudo bem! | Posted on 08/Apr/2024 23:36:16



