Lura Instagram – Numa tournée, são muitos e bons os momentos que passamos na estrada. São os preparativos e o caminho para chegarmos ao palco cheios de boas energias e alegria para partilhar com o público que nos espera com calorosos aplausos.
Na Alemanha passei por Berlim, Munique, Hannover e Bonn. Foi mágico! Quero agradecer ao público que me recebeu tão bem, às salas e clubes onde cantei, às suas equipas técnicas, ao meu agente @fcarprodutions e claro, à minha equipa técnica e aos meus músicos que me acompanham na estrada. ❤️
@pedrocarvalhozero
@tonilourenco
@chicovsk
@rodrigocorreia_ | Posted on 28/Mar/2024 19:00:49



