Sara Prata Instagram – Ser embaixadora do @bancodobebe trouxe-me a responsabilidade e a vontade de vos fazer chegar esta msg.
É quando se conhece um projecto de perto que se vê a verdadeira importância dos donativos e de toda a ajuda que recebem diariamente, porque é desta e só desta forma que conseguem chegar a tantas famílias.
Eu vejo o quanto estas equipas de voluntárias são felizes nestas salas, onde conseguem transformar o amor que chega em dobro. Multiplicam as ofertas que chegam fazendo magia para que possam melhorar a realidade de tantas e tantas crianças. Tudo através dos vossos donativos, de material, de roupas, produtos e também o simples donativo financeiro. Daí ser tão importante o gesto da consignação do IRS. É aquela altura do ano em que mesmo que não consiga ajudar, pode fazê-lo quando entrega os seus impostos, contribuindo de forma vital para esta causa.
Em 2023, acompanhámos 903 famílias e entregámos 2.573 cabazes de bens essenciais.
Este ano gostava de ajudar ainda mais. Posso contar contigo para juntos fazermos magia?♥️
•consignação de 0,5 do teu irs para o número 503 663 174
modelo 3, campo 11 | Posted on 16/Apr/2024 01:38:32



