Lúcio Mauro Filho

Lúcio Mauro Filho Instagram – Faz uma semana que “Gostava Mais dos Pais” se despediu do Teatro Porto, maternidade desse filho lindo que colocamos no mundo.
Só posso dizer que começamos com o pé direito!
Nossa temporada de estreia foi muito abençoada.
São Paulo nos acolheu de forma muito carinhosa.
Eu particularmente, precisava muito desse acolhimento, vindo da partida repentina de minha mãe, embolada em quatro trabalhos simultâneos, que só Deus sabe como consegui entregar.
Mas a peça era um sonho muito especial, o encontro que eu e Bruno tanto planejamos para o palco.
Que nossas irmãs Monique, Clarisse e Débora abraçaram e fizeram dele uma sonho coletivo, realizado com o esmero do afeto.
E no Teatro Porto encontramos uma extensão da nossa equipe. Uma gente maravilhosa, da bilheteria ao urdimento.
Meu agradecimento à Porto por investir na Cultura e no Teatro Brasileiro e aos queridos funcionários do Teatro Porto pelo profissionalismo e gentileza.
Viva Chico Anysio, Viva Lucio Mauro.
Somos muito sortudos Bruno.
Tanto quando olhamos pra cima e como também quando olhamos para o lado.
Te amo!
Ceará, aí vamo nós!!!
❤️🇧🇷 🎭

GOSTAVA MAIS DOS PAIS EM FORTALEZA

Cineteatro São Luiz
Sexta e Sábado às 20h00, Sábado às 17h00
26 a 27 de Abril
Rua Major Facundo, 500
Ingressos no link da minha Bio ou no site da Sympla.
@gostavamaisdospais
@porto
@teatroporto
@dueto.producoes
#gostavamaisdospais
#teatro
#teatrobrasileiro
#comedia | Posted on 23/Apr/2024 05:41:56

Lúcio Mauro Filho
Lúcio Mauro Filho

Check out the latest gallery of Lúcio Mauro Filho