Home Actress Ana Rita Clara HD Photos and Wallpapers May 2024 Ana Rita Clara Instagram - 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 𝙖 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 Hola Madrid 🇪🇸 Sempre tão bom regressar. Daquelas cidades em que vivia facilmente e que já sinto que conheço. A aproveitar o feriado, este dia tão importante e também celebrado por aqui. Que sejamos gratos pelo que temos e que vivamos na distinção entre trabalhar para viver e viver para trabalhar. Um bom feriado para todos 😘 - Passear pela Gran Via - Plaza de Cibelles - Museu do Prado - Restaurante @amazonico.madrid - Uma das “bodegas” mais antigas da cidade no bairro cool da Chueca • • O look vestido lindo @guess @companhiasolucoes #ARC #Madrid #travel

Ana Rita Clara Instagram – 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 𝙖 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 Hola Madrid 🇪🇸 Sempre tão bom regressar. Daquelas cidades em que vivia facilmente e que já sinto que conheço. A aproveitar o feriado, este dia tão importante e também celebrado por aqui. Que sejamos gratos pelo que temos e que vivamos na distinção entre trabalhar para viver e viver para trabalhar. Um bom feriado para todos 😘 – Passear pela Gran Via – Plaza de Cibelles – Museu do Prado – Restaurante @amazonico.madrid – Uma das “bodegas” mais antigas da cidade no bairro cool da Chueca • • O look vestido lindo @guess @companhiasolucoes #ARC #Madrid #travel

Ana Rita Clara Instagram - 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 𝙖 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 Hola Madrid 🇪🇸 Sempre tão bom regressar. Daquelas cidades em que vivia facilmente e que já sinto que conheço. A aproveitar o feriado, este dia tão importante e também celebrado por aqui. Que sejamos gratos pelo que temos e que vivamos na distinção entre trabalhar para viver e viver para trabalhar. Um bom feriado para todos 😘 - Passear pela Gran Via - Plaza de Cibelles - Museu do Prado - Restaurante @amazonico.madrid - Uma das “bodegas” mais antigas da cidade no bairro cool da Chueca • • O look vestido lindo @guess @companhiasolucoes #ARC #Madrid #travel

Ana Rita Clara Instagram – 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚 𝙖 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙩𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙧í𝙚
Hola Madrid 🇪🇸
Sempre tão bom regressar.
Daquelas cidades em que vivia facilmente e que já sinto que conheço.

A aproveitar o feriado, este dia tão importante e também celebrado por aqui.
Que sejamos gratos pelo que temos e que vivamos na distinção entre trabalhar para viver e viver para trabalhar.

Um bom feriado para todos 😘

– Passear pela Gran Via
– Plaza de Cibelles
– Museu do Prado
– Restaurante @amazonico.madrid
– Uma das “bodegas” mais antigas da cidade no bairro cool da Chueca



O look vestido lindo @guess
@companhiasolucoes
#ARC #Madrid #travel | Posted on 02/May/2024 00:39:27

Ana Rita Clara Instagram – 𝙑𝙞𝙫𝙖 𝙖 𝙇𝙞𝙗𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚🌹
Desde cedo a explicar ao Caetano o que representa o dia de hoje. O que foi o 25 de Abril e a celebração actual dos seus 50 Anos.

O que é podermos hoje dizer e fazer o que queremos, o que foi a censura na altura e a limitação social e individual, o que tantos sofreram para que pudéssemos hoje viver em democracia. O que foi a revolução dos cravos (sem uma única gota de sangue derramada) e o seu poder no mundo.

Falar sobre o que é Ser Livre, ter Liberdade (respeitando o outro naturalmente), mas sobretudo ter coragem e ar para voar até onde quisermos. E termos Amor à Liberdade.

E fomos para a rua, para esta “Festa da Liberdade”. Foi lindo ver tantas pessoas, famílias, crianças, portugueses e não só, unidos na celebração desta Paz e Liberdade. E que nunca nos esqueçamos de ter voz. 

E sabermos que os nossos filhos são o futuro do País e do Mundo.
25 de Abril. Sempre.

•
•

#ARC #AmoràLiberdade #25deAbril #50Anos
Ana Rita Clara Instagram – 𝟱𝟬 𝗔𝗻𝗼𝘀 𝟮𝟱 𝗱𝗲 𝗔𝗯𝗿𝗶𝗹🌹
Estas imagens fazem-nos recuar no tempo, até ao Dia do nosso País. Sou filha deste dia, em que se reclamaram e obtiveram direitos, depois de tanta dor, sofrimento e censura. 

Privações que não aceitamos hoje em dia, na realidade em que nasci, mas que foi luta de tantas almas corajosas. Homens e mulheres altruístas, que foram presos, torturados e perseguidos para que hoje todos os portugueses tenham a leveza de dizer e fazer o que querem, em liberdade e democracia.

Nada nunca será perfeito e a luta será contínua, mas esta revolução dos cravos, sem qualquer derrame de sangue é única no Mundo. E só podemos defender esta causa e nunca mais sermos alvo de ditadura ou castração. 

Viva o 25 de Abril. Hoje e Sempre.🌹

“Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.”

Sophia de Mello Breyner Andresen
In “O Nome das Coisas”

#ARC #50Anos #25deAbril #HojeeSempre #Liberdade #Democracia

Check out the latest gallery of Ana Rita Clara