Joana de Verona Instagram – Foi bonita a festa pah!
“E se Fizéssemos Tudo Outra Vez” de Madalena Victorino e Giacomo Scalisi, @lavraromar
Espetáculo de celebração dos 50 anos da Democracia🌹
Foi um grande prazer participar nesta bonita experiência artística e humana, entre dança, música, teatro, e as várias idades e nacionalidades da comunidade de Odeceixe e Aljezur!
Obrigada!
Democracia SEMPRE!
Fascismo nunca mais!
#25abril #democracia #liberdade #revolução #dance #lavraromar #dança #joanadeverona #teatro #madalenavictorino #giacomoscalisi #algarve #comunidade | Posted on 27/Apr/2024 03:45:27



