Home Actress Luma de Oliveira HD Instagram Photos and Wallpapers May 2024 Luma de Oliveira Instagram - “ Oi! Meu nome é Coragem🐆. Estou usando o Instagram da amiga de vocês e minha madrinha Luma, para dizer que apesar de estar em um recinto, continuo “brabinha”. Dei um susto nela porque ela fala demais, mas depois fiquei mansinha porque sei que apesar do que fiz, ela continuou ali porque me ama e não vai desistir de mim nunca. Aproveitando, quero pedir em nome da minha espécie, proteção e respeito. Esse planeta também é nosso e temos o direito de viver com dignidade, e como não sabemos falar, contamos com a voz de vocês para nos defender. Fiquei órfã aos 4 meses e o Instituto Onça-Pintada me acolheu. Aqui tem outras como eu que precisam de ajuda. Se vocês quiserem e puderem ajudar, olhem a página dos meus tutores, os biólogos Leandro e Anah. @leandro_silveira_iop @anah_jacomo_iop Minha dinda fala muito em mim, né?! Ela acha que é minha mãe. Eu conto ou vocês contam? 🐆🐾🐾🥰

Luma de Oliveira Instagram – “ Oi! Meu nome é Coragem🐆. Estou usando o Instagram da amiga de vocês e minha madrinha Luma, para dizer que apesar de estar em um recinto, continuo “brabinha”. Dei um susto nela porque ela fala demais, mas depois fiquei mansinha porque sei que apesar do que fiz, ela continuou ali porque me ama e não vai desistir de mim nunca. Aproveitando, quero pedir em nome da minha espécie, proteção e respeito. Esse planeta também é nosso e temos o direito de viver com dignidade, e como não sabemos falar, contamos com a voz de vocês para nos defender. Fiquei órfã aos 4 meses e o Instituto Onça-Pintada me acolheu. Aqui tem outras como eu que precisam de ajuda. Se vocês quiserem e puderem ajudar, olhem a página dos meus tutores, os biólogos Leandro e Anah. @leandro_silveira_iop @anah_jacomo_iop Minha dinda fala muito em mim, né?! Ela acha que é minha mãe. Eu conto ou vocês contam? 🐆🐾🐾🥰

Luma de Oliveira Instagram - “ Oi! Meu nome é Coragem🐆. Estou usando o Instagram da amiga de vocês e minha madrinha Luma, para dizer que apesar de estar em um recinto, continuo “brabinha”. Dei um susto nela porque ela fala demais, mas depois fiquei mansinha porque sei que apesar do que fiz, ela continuou ali porque me ama e não vai desistir de mim nunca. Aproveitando, quero pedir em nome da minha espécie, proteção e respeito. Esse planeta também é nosso e temos o direito de viver com dignidade, e como não sabemos falar, contamos com a voz de vocês para nos defender. Fiquei órfã aos 4 meses e o Instituto Onça-Pintada me acolheu. Aqui tem outras como eu que precisam de ajuda. Se vocês quiserem e puderem ajudar, olhem a página dos meus tutores, os biólogos Leandro e Anah. @leandro_silveira_iop @anah_jacomo_iop Minha dinda fala muito em mim, né?! Ela acha que é minha mãe. Eu conto ou vocês contam? 🐆🐾🐾🥰

Luma de Oliveira Instagram – “ Oi! Meu nome é Coragem🐆.
Estou usando o Instagram da amiga de vocês e minha madrinha Luma, para dizer que apesar de estar em um recinto, continuo “brabinha”.
Dei um susto nela porque ela fala demais, mas depois fiquei mansinha porque sei que apesar do que fiz, ela continuou ali porque me ama e não vai desistir de mim nunca.

Aproveitando, quero pedir em nome da minha espécie, proteção e respeito. Esse planeta também é nosso e temos o direito de viver com dignidade, e como não sabemos falar, contamos com a voz de vocês para nos defender.

Fiquei órfã aos 4 meses e o Instituto Onça-Pintada me acolheu. Aqui tem outras como eu que precisam de ajuda. Se vocês quiserem e puderem ajudar, olhem a página dos meus tutores, os biólogos Leandro e Anah.
@leandro_silveira_iop
@anah_jacomo_iop

Minha dinda fala muito em mim, né?! Ela acha que é minha mãe. Eu conto ou vocês contam? 🐆🐾🐾🥰 | Posted on 15/Feb/2022 04:45:39

Luma de Oliveira Instagram – Nas fotos, memórias dos rosas, dourados, azuis, preto e branco, prateados e vermelhos que pra mim, legitimam o pensamento “alguns momentos na vida não são medidos pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que perdemos o fôlego”! 

E só foram tão especiais por terem sido divididos com todos, naquelas noites mágicas de Carnaval!
Luma de Oliveira Instagram – Quero mostrar pra vocês a recepção linda que tive na quadra da Portela onde fui coroada Rainha da Bateria.  A noite vivida  foi única, o samba escolhido pra minha apresentação,  é quase uma prece! 

“ Portela, eu nunca vi coisa mais bela, quando ela pisa a passarela e vai entrando na Avenida. 

Parece a maravilha de aquarela que surgiu, 
o manto azul da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. 
Que vai se arrastando, 
e o povo na rua cantando 
é feito uma reza um ritual, 
é a procissão do samba abençoando, 
a festa do divino Carnaval. 

Portela, é a deusa do samba o passado revela,
e tem a velha guarda como sentinela,
é por isso que eu ouço essa voz que me chama. 

Portela, sobre tua bandeira esse divino manto, 
tua águia altaneira é o Espírito Santo, 
no templo do samba. 

As pastoras e pastores, 
vem chegando da cidade e da favela, 
para defender as tuas cores, 
como fiéis na santa missa da capela. 

Salve o samba, salve a santa, salve ela,
salve o manto azul e branco da Portela, 
desfilando triunfal sobre o altar do Carnaval”! 
💙🦅

Check out the latest gallery of Luma de Oliveira